Vest Clube: novo conceito de moda + consumo consciente

vest-clube-novo-conceito-de-moda-consumo-consciente-kayna-araújo-entre-divas-thainá-castro-meu-doce-desejo-liliane-fundão

Tudo o que é relacionado a consumo consciente me encanta, e com a Vest Clube não é diferente! A Vest Clube foi inaugurada há pouquíssimo tempo aqui em Vitória e trouxe um novo conceito de moda + consumo consciente.

Já abordei o assunto consumo consciente de diversas formas aqui no blog: através dos movimentos slow fashion e fast fashion, da diferenciação de brechó e bazar e dica de um ótimo bazar daqui de Vitória e do projeto armário cápsula.


Vest Clube: conceito

Segundo release da assessoria:

As blogueiras e agora empresárias, Karyna Araújo do blog “Entre Divas” e Thainá Castro do Blog “Meu Doce Desejo“, depois de anos lidando com o mundo da moda e acompanhando as tendências, se uniram e trouxeram para as mulheres capixabas um conceito novo, no que se refere ao aluguel de roupas, a Vest Clube.

As empresárias trazem para a Vest Clube, roupas para o dia a dia e eventuais compromissos como jantares, reuniões, batizados, aniversários e até festas menores. Afinal que mulher não quer estar sempre bem arrumada, seguindo as tendências do momento por um custo e benefício que se encaixam em seu orçamento?!

Segundo elas, as araras estarão cheias de “achadinhos de lojas de fast fashion” como Forever XXI e Zara, mas também contará com grandes marcas brasileiras como: Animale, Bo.Bô, John John e Le Lis Blanc, por exemplo.


Vest Clube: como funciona?

Com parâmetros sustentáveis e visando incentivar o consumo consciente de suas clientes, o espaço funcionará como um clube, onde as assinantes poderão alugar diversas peças mensalmente pelo valor médio de uma peça nova encontrada no comércio atual.


Vest Clube: detalhes da loja

Fui convidada pelas meninas para o coquetel de abertura da Vest Clube e fiquei encantada com o espaço! A localização é muito boa (perto do Shopping Vitória) e a seleção de peças está maravilhosa!

As meninas me informaram que as roupas disponíveis na Vest Clube servem para diversas ocasiões: para reuniões de trabalho, eventos formais e informais e até algumas peças mais arrumadas para um casamento (para convidadas), por exemplo.

O diferencial da Vest Clube é justamente este: o mercado de Vitória está cheio de lojas de alugueis de roupas mais formais, para ocasiões especiais como casamentos, formaturas, bailes… mas não havia nada neste estilo por aqui.

Vamos conferir os detalhes da loja Vest Clube?

*Clique na imagem para ampliar


Vest Clube: contato

Se você se interessou em saber mais sobre a Vest Clube e se tornar uma assinante, a Karyna e Thainá atendem com hora marcada, mais um diferencial! Assim elas podem dar várias dicas de looks com as peças, não é legal?

Você pode entrar em contato com a Vest Clube através do e-mail contato@vestclube.com ou do telefone (27) 99769-9879.


Karyna e Thainá, mais uma vez desejo muito sucesso para vocês, parabéns pela Vest Clube! Tenho certeza que será um sucesso! <3

E aí, você já conhecia a Vest Clube ou alguma loja neste estilo?

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram, curtir a fanpage do Facebook e me adicionar no Snapchat (lilianefundao)!

Beijos, fique com Deus!


Durante todo o mês de agosto, participarei do Blog Every Day in August – BEDA, ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

2 thoughts on “Vest Clube: novo conceito de moda + consumo consciente

Comenta aí, vai!