Terceiro dia de desfiles: Vitória Moda Ano 9

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-liliane-fundão-01

O terceiro dia de desfiles foi incrível! Pude conferir os mais variados estilos das últimas marcas que fecharam o Vitória Moda Ano 9 com chave de ouro!

O primeiro set do terceiro dia de desfiles foi destinado a moda praia, com lindos looks. Alguns até me deram vontade de tentar tomar um sol, só para ficar bem linda, rs.

O segundo set do terceiro dia de desfiles ficou por conta de marcas lindas e uma nova marca (maravilhosa) que invadiu o mercado capixaba.

Já o terceiro set do terceiro dia de desfiles foi destinado a marca Konyk e foi um show a parte, em um desfile que levantou a plateia e deixou todos com gostinho de quero mais.

Vamos conferir os desfiles?


Terceiro dia de desfiles: set 1


Verônica Santolini

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-verônica-santolini-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

O 2017 de Verônica Santolini traduziu sua visão das mulheres latinas e valorizou o universo feminino com atitude vanguarda. Sua essência urbana pode sim ter frescor.

A sensação dos balneários paradisíacos podem ser percebidos de maneira intrínseca em cada peça construída para ter funcionalidade. Roupas pensadas para mulheres que amam o luxo moderno em todos os momentos da vida.

(…)

Você vai se sentir o tempo inteiro dentro de um resort.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

As estampas geométricas, florais e frutais foram muito bem executadas nos biquínis, maiôs e peças de roupas. Amei demais principalmente a modelagem de alguns dos biquínis e maiôs, prezo beleza e conforto na hora de tomar sol e eles se adequam bem aos meus requisitos.

Os acessórios da marca Navajo deram um toque de modernidade a mais nos looks desfilados pela Verônica Santolini.


Sol de Verão

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-sol-de-verão-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

A natureza brasileira é o ponto de partida para a nova coleção Sol de Verão Summer 2017.

Praia, sol, fauna e flora ricas e exuberantes da mata atlântica, inspiram estampas de cores vibrantes, que se iluminam e ganham mais força com aviamentos dourados e recortes inusitados.

A Sol de Verão traz em seu DNA o encantamento pelas curvas e gingado do corpo da mulher brasileira, que se traduz em uma coleção cheia de movimento e que valoriza a beleza natural de nossas mulheres.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Gostei muito do shape das roupas e do uso dos detalhes metalizados. Deram mais um toque de beleza e modernidade aos looks. O maiô rosa e o biquíni tomaraquecaia foram os meus prediletos.

Destaque especial para os acessórios maravilhosos desfilados. Fiquei maravilhada com o uso das orquídeas e fibras, mais um DIY para a lista!


Maria Gueixa

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-maria-gueixa-singular-fotografia-liliane-fundao-01

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

A Maria Gueixa tem por marca registrada (ao meu ver) a valorização do corpo da mulher através de recortes, decotes, costuras e tecidos que marcam o corpo.

Neste desfile foi possível ver estas peculiaridades trabalhadas em malhas lisas, estampadas e metalizadas (olha como o maiô ficou lindo na modelo!). Amei as saídas de praia e a estampa de abacaxi.


Terceiro dia de desfiles: set 2


Hagaef

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-hagaef-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

Pódio

“O importante é competir”

Nasce na Grécia uma competição esportiva de força, culto ao corpo e beleza física juntamente com uma mente sã, onde os vencedores das competições eram tratados como heróis.

Como prêmio ganhavam coroas de louro e ramos de palmeira que simbolizavam a honra e a glória da conquista. Esta tradição grega era realizada de tempos em tempos em um magistral evento esportivo conhecido como “Jogos Olímpicos”.

(…)

A partir deste contexto cria-se uma coleção que remete a evolução das olimpíadas desde a época em que se faziam homenagens ao deus Zeus, seguida de uma trajetória que nos traz até a era contemporânea.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

A temática “Jogos Olímpicos” foi impressa das mais diversas formas e estilos na coleção da Hagaef. Tanto na estamparia quanto nos detalhes das roupas, que estavam simplesmente lindas e de forte impacto visual.

Os acessórios utilizados e a beleza dos modelos estava impecável. Muitas folhas douradas, sandálias gladiadoras, braceletes duplos em cores que remetem a riqueza e o poder.

Falando em riqueza e poder, menção honrosa para o look da saia toda bordada de moedas douradas. Usaria facilmente! Só estou imaginando o peso que ela deve ter, rs.


Dua’s

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-dua's-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

A coleção 2017 da Dua’s, traz a região do Caparaó como inspiração…

Exibindo na passarela a união do rústico com o luxo, com seus tons pastéis, formas, materiais e texturas.

(…)

A ideia da Dua’s é de um verão traduzido na grande variedade de materiais, que podem ser facilmente misturados entre si, formando looks novos, urbanos e modernos, sem perder a originalidade.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Simplesmente amo quando as marcas remetem a algo que é do nosso Estado. As estampas, a renda em formato de folhas ao invés de floral, as várias camadas de tecido e recortes fizeram a coleção da Dua’s ficar ainda mais especial.

O uso da juta e dos acessórios feitos pela paper designer Sara Andrade trouxeram ainda mais beleza para o desfile.


Zan.Bo

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-zan.bo-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

Para a coleção Cruise 2017 da marca Zan.Bo, o estilista Marcelo Zantti buscou inspiração em Kazimir Severinovich Malevich, um pintor soviético, que fez parte da vanguarda russa e foi o mentor do movimento conhecido como Suprematismo.

A Zan.Bo passeia pelo mundo irreal e abstrato do Suprematismo de Malevich, e traduz de forma não literal a linguagem altamente contemporânea de suas obras.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Um dos desfiles mais esperados do Vitória Moda Ano 9, ele não decepcionou! Marcelo Zantti e a blogueira e apresentadora Maria Borgo apresentaram uma coleção fina e impecável!

O uso de cores primárias, além do preto e off white em looks cheios de recortes, tecidos nobres e modelos incríveis me fizeram suspirar. Um lindo desfile com peças que podem ser usadas por mulheres de vários estilos.


Terceiro dia de desfiles: set 3


Konyk

terceiro-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-konyk-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

Fui atrás da felicidade & acabei em Itaúnas

Não é preciso ir tão longe se temos paraísos tão perto. A Konyk buscou na idílica Vila de Itaúnas, distrito de Conceição da Barra, a inspiração necessária para desenvolver a criação de sua coleção, especialmente, para a nona edição do Vitória Moda.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

O desfile da Konyk foi um show a parte que foi embalado pelo banda Forró Comichão e teve o ator Marcos Pitombo como modelo convidado. Eles levantaram a plateia com sua alegria e música.

Os looks desfilados estavam lindíssimos. Desde monocromáticos com o branco e preto, passando por produções despojadas e modernas e migrando para looks completamente estampados (amei a estampa e já quero uma bomber jacket para mim!).


E este foi o terceiro dia de desfiles (e último) do Vitória Moda Ano 9! Várias tendências foram mostradas e o melhor de tudo é que elas podem se adaptar facilmente para a nossa realidade.

Amei demais esta experiência e espero que no ano que vem eu esteja lá novamente para conferir tudo para você! Aproveito para agradecer a organização do evento pela oportunidade incrível! ♥

Já posteis os looks dos dias 1, 2 e 3 e falei do primeiro e segundo dias de desfiles, é só clicar nos links, vem conferir! 😉

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram, curtir a fanpage do Facebook e me adicionar no Snapchat (lilianefundao)!

Beijos, fique com Deus!


Imagens: Singular Fotografia

Comenta aí, vai!