Tag do vício: venha conhecer os meus!

0

tag-do-vicio

Que todo mundo tem um vício não é nenhuma novidade! Resolvi pesquisar uma tag para responder e achei esta bem legal, a tag do vício!

E quase que não sai post hoje, rs! Este está sendo postado em tempo real! Acabei de chegar de um casamento e resolvi abrir um pouco da minha intimidade com você, rs. Antes tarde, do que nunca!

Me perdoe pelo delay, mas como ainda não dormi, conta como hoje? Rs

Encontrei esta tag do vício no blog da Cacau e amei!

Vamos conhecer alguns dos meus?

Tag do vício

1) Qual seu vício doce?

Brigadeiro

2) Qual seu vício salgado?

Salgadinhos de festa

3) Qual seu vício em fruta?

Difícil, não sou de comer, mas vamos lá… Uva

4) Qual seu vício em bebidas?

Café, com certeza!

5) Qual seu vício em cor?

Azul

6) Qual seu vício em tipo de roupas?

Blazer

7) Qual seu vício em calçados?

Sapatilhas

8) Qual seu vício de linguagem?

Então, né, bem, aí

9) Qual seu vício diário?

Dormir no ônibus, rs

10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?

Esta também é difícil… não tem nenhum que me veio na memória agora! Ah, vamos a um vício que em breve vai terminar: assistir The Walking Dead! Estou tão viciada que aproveito minha insônia para assistir, então está chato! No outro dia eu sempre tenho que fazer o vício número 9, rs.


Estes são alguns dos meus vícios, devo ter muitos outros que não se enquadraram na tag do vício.

O café por exemplo, é um vício que já está se tornando ruim! Se eu não tomo, tenho “crise de abstinência”, e como eu tomo muito, tenho vários sintomas do excesso dele.

Não sou de comer muito doce, mas não posso ver um brigadeiro que fico doida! Inclusive já postei aqui as receitas de brigadeiro de parmesão e cachaça.

Agora eu quero saber de você: quais são os seus vícios? Me conta pelo menos um, vai?

Tem algum vício em que você se identifica comigo?

Beijos, fique com Deus!

Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleProdutos de beleza: os meus favoritos do momento
Next articleAtivador de Cachos Fios & Cachos Ervas Naturais
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!