SOBRE

O BLOG

Para falar do presente e futuro, às vezes é bom falar do passado, não é?

A história que deu início a este blog começou no ano de 2010. Criei um blog chamado “euvoucasarnoes”, pois estava com planos de me casar e queria dividir minhas inspirações, desejos e conquistas. Era ano de término do curso de Direito e, em função dos diversos afazeres, o blog ficou parado.

Até o ano de 2012 não houve atualizações no blog, porém ocorreu o primeiro passo para o uma mudança enorme. O endereço dele foi trocado para “chegouaminhahora”… Chegou a Minha Hora, por que este título? A hora é chegada para diversos assuntos ou situações de nossa vida: o nascimento, casamento, filhos, alegrias, tristezas (por que não?) descobertas, encantamentos e desencantamentos. Foi um ano bem atribulado e decisivo.

Chegou 2013! O blog foi “reativado” e contou com outra autora, a Thais Leão (que hoje comanda seu próprio blog, o www.thaisleao.com). Foram momentos importantes que aconteceram, posts, aprendizados e crescimento.

Como um filho que nasce e cresce, o blog Chegou a Minha Hora precisou evoluir! Por este motivo ele foi desativado logo no início de 2015 para dar início a este blog, com o nome homônimo ao meu, para dar continuar ao trabalho iniciado.

Um espaço aprimorado, mais profissional, mas que não deixou as suas raízes. O lema do blog antigo veio com a atualização, que é: “fale sobre o que te faz feliz!”. Nada melhor que surgir um sorriso em seu rosto (e quiçá no rosto de alguém a quem está compartilhando algo?) ao falar sobre algo que te faça bem.

O que me faz feliz (e quem sabe, você também!) estará em pauta neste espaço. Fique a vontade para navegar, se inspirar e contar com o meu auxílio caso precise de uma dica!

Ah, se você já visitava este blog anteriormente, não se preocupe! Todos os posts antigos ainda estarão no endereço www.chegouaminhahora.wordpress.com!

A AUTORA

Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!

Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.

Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.

Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!

Por esta razão estou aqui para compartilhar o que aprendo e também aprender com você! 😉

Fique a vontade!

 

2 thoughts on “SOBRE

Comenta aí, vai!