Segundo dia de desfiles: Vitória Moda Ano 9

0

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-liliane-fundão-01

O segundo dia de desfiles do Vitória Moda Ano 9 foi recheado dos mais diversos estilos e texturas! Do jeans aos tecidos fluidos, as marcas que desfilaram deram um verdadeiro show de beleza.

O primeiro set do segundo dia de desfiles foi reservado para enaltecer a beleza do jeans. As marcas Zinsk, PK Premium e Buphallos mostraram suas criações para as estações mais quentes do ano.

O segundo e terceiro sets mostraram o frescor do verão através dos looks desfilados no segundo dia de desfiles do Vitória Moda Ano 9.


Segundo dia de desfiles: set 1


Zinsk

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-zinsk-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

Enigmática, independente e livre. Ela prende a atenção casualmente. Quase sem perceber, você está conectado a sua energia envolvente. A leveza do coração livre inspira uma coleção desprendida de convenções e com uma essência singular. É assim a atmosfera descontraída dos festivais musicais da Califórnia, que mistura diversos estilos em um só lugar. O resultado é a mistura de tendências de moda com o conceito da liberdade Californiana, inspirando a coleção “True Life – Zinsk Summer 17”.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

A marca registrada da Zinsk é o jeans e ela trabalhou este tecido de uma forma moderna, aplicando estamparias (a saia de flores me lembrou também o movimento flower power, um dos símbolos era uma flor bem parecida). Outras tendências vistas também foram a pantacourt e o cropped.


PK Premium

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-pk-premium-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

A coleção da PK Premium foi intitulada “Lucidity”.

O nome da coleção vem do inglês e significa lucidez. A estilista Arinda Ribeiro aposta no poder de transformação desse tecido muito versátil que é o jeans.  As peças são feitas com o jeans bem escuro resinado, passando pelo tye-dye, até a versão com lavagem bem clara, quase sem cor, estilo acid. “Exploramos tudo que podemos com o jeans, sempre respeitando o DNA da PK. Usamos diversas técnicas de lavagem e bordado”, explicou ela.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Para mostrar a versatilidade e qualidade do jeans, a PK abriu o desfile com uma bailarina dançando com um look total jeans, que mostrou o quão confortável esta peça pode ser.

Várias peças que são tendência no momento foram desfiladas: colete jeans, saia midi, lavagens diferenciadas e a calça jeans com franjas na barra. Esta é para quem gosta de ousar!


Buphallos

Segundo o release da marca:

Freedom Country

Buphallos Jeans traz como tema do Verão 2017 A LIBERDADE.

A coleção foi inspirada em seguir o instinto e desejo de ser livre para vestir a moda country sem se prender a um parâmetro.

Desenhadas com muita energia, entusiasmo e uma pegada fashion, as peças são atemporais e se encaixam perfeitamente em qualquer ocasião sem perder a essência country.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Para início de conversa, achei super legal que a “comunidade country” compareceu em peso ao desfile! Super animados, eles deram um show a parte. Muita estampa, brilhos, aplicações e lavagens diferenciadas deram o tom da coleção.


Segundo dia de desfiles: set 2


Dupla Meninna

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-dupla-meninna-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

A coleção vem apresentando um mix de longos, midi e soltos… vem dando a marca a cara de um verão que promete brilhar nessa estação!

Coleção desenhada com muito entusiasmo e amor, pensando em cada de detalhe da garota, da menina e da mulher que está dentro de você…

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Não conhecia a marca e ela me impressionou demais! Peças com estampas lindas e que realçam o corpo da mulher sem ser vulgar. Simplesmente usaria a maioria das peças! O caimento no corpo das modelos estava uma coisa linda de se ver. E os acessórios? Maravilhosos! Já quero procurar rendas para fazer um DIY, rs.


Look Belle

Segundo o release da marca:

A Look Belle traz para o seu Verão 17 a coleção “Bella Vida”.

Com uma silhueta fresca, leve e cheia de movimentos.

É possível sim enxergar beleza na vida e viver intensamente com amor e alegria.

Nossa inspiração veio dos ritmos latinos que exalam feminilidade e sensualidade, com uma pegada retrô dos anos 40 e 50.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Falei durante o desfile que finalmente encontrei um lugar para comprar roupas de poás! Queria muito uma peça e vi várias lindas! Amei esta pegada retrô, que valoriza a feminilidade da mulher. Outro destaque foram os vários recortes utilizados nas peças.


Eliane Kill

Segundo o release da marca:

Longas avenidas rodeadas de árvores, jardins encantadores, arquitetura secular e inconfundível. É neste contexto que a marca capixaba Eliane Kill lança a coleção “Uma Vez Paris”.

Elegância, sofisticação e modernidade conseguem definir o estilo da nova coleção verão/2017 composta por peças desenvolvidas com muito cuidado para valorizar o essencial da feminilidade em todos os momentos.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

Que coleção linda e fez jus ao release apresentado. Peças frescas, e estilo que retrata bem o que é visto sendo usado pelas parisienses. A feminilidade proposta foi percebida em cada peça, destacando o que há de melhor no corpo da mulher.


Segundo dia de desfiles: set 3


Açúcar Moreno

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-dupla-açúcar-moreno-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

“Açúcar Sunset Club”, inspirada nas ilhas de mar cristalino e beach clubs incensados, Ibiza, Capri e Mykonos, destinos certos da juventude jet setter européia.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

A estamparia é uma marca registrada da Açúcar Moreno. As que mais me chamaram a atenção as de chevron e frutas. Amei a leveza e frescor dos looks desfilados, realmente nos levam a pensar em festas e passeios ao ar livre.


Chris Trajano

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-chris-trajano-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

O trabalho de uma das maiores artistas plásticas do Espírito Santo, Ana Paula Castro, foi o ponto de partida da coleção “Que Nada nos Limite”, assinada pela estilista Chris Trajano.

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

A mistura de flores e formas geométricas na estamparia da Chris Trajano foram aplicadas de forma linda nas peças. Destaque especial para os acessórios com o formato de orquídea, lindo e rústico ao mesmo tempo.


Riviera Store

segundo-dia-de-desfiles-vitória-moda-ano-9-riviera-store-singular-fotografia-liliane-fundao-01

Segundo o release da marca:

Maré

Fig. força que impele as ações humanas, com avanços e recuos, fluxos e refluxos.

Pensar em verão e não pensar em mar parece impossível. A gente tem a alma livre e o coração leve e deixamos a maré nos levar em seus avanços, recuos e fluxos.

Se inspirar no mar foi um verdadeiro mergulho nesse universo paralelo que é o oceano, como toda a sua riqueza de fauna, flora, cores e texturas.

Nosso verão é alegre com um dia al mare deve ser: tem cor, tem textura, tem movimento, tem conforto!

*Clique na imagem para ampliar

Minhas impressões:

O desfile começou e arrebatou o meu coração! Simplesmente incrível o look de blazer e calça pantalona listrados! Toda a coleção seguiu neste estilo, com muitas listras e estampas alusivas ao fundo do mar. Amei o contraste de cores! Tons mais pastéis ficaram lindos com cores mais fortes.


E este foi o segundo dia de desfiles no Vitória Moda Ano 9. Difícil escolher o mais bonito, cada marca teve seu destaque.

E aí, o que você achou do segundo dia de desfiles? Tem alguma marca favorita?

Logo mais tem post sobre o último dia de desfiles, fique comigo e confira!

Já posteis os looks dos dias 1, 2 e 3 e falei do primeiro dia de desfiles, é só clicar nos links, vem conferir! 😉

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram, curtir a fanpage do Facebook e me adicionar no Snapchat (lilianefundao)!

Beijos, fique com Deus!

Imagens: Singular Fotografia

Comenta aí, vai!