SALÃO OFÍCIOS DA MODA: VITÓRIA MODA ANO 10

0

Hoje você vai conferir em detalhes uma das atrações do Vitória Moda Ano 10: o Salão Ofícios da Moda.

Capa do post sobre o Salão Ofícios da Moda no Vitória Moda 2017.

O Vitória Moda Ano 10 está recheado de atrações e programações!

Já falei sobre o Vitória Moda Ano 10 e a palestra de abertura com a Lilian Pacce, é só clicar nos links!


Salão Ofícios da Moda

O Salão Ofícios da Moda vai trabalhar com diversos segmentos da cadeia produtiva da moda.

Alguns dos segmentos serão estamparias, fábrica de botões, revistas de moda, lavanderia, dentre outros.

Jacqueline Chiabay, curadora do espaço contou que as empresas levarão novas técnicas para apresentar aos consumidores e empresários do setor.


Salão Ofícios da Moda: empresas participantes

Segundo o release fornecido pela Criar Comunicação Integrada


Agência Mega Model

A agência de modelos, Mega Model, estará presente no Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda 2017.

A empresa chegou ao estado com o intuito de descobrir nossos talentos para o mercado da moda e atualmente trabalha com um casting estrelado por modelos e celebridades.

Moisés Nascimento, responsável pela unidade de Vitória, prepara e guia novos modelos para o mercado trabalho, por meio de diferentes departamentos, sendo eles:

Mega models (Fashion e Comercial), MEGA TALENTS (Comercial, Atores e Atrizes), o Mega Promo (Promotores) e o Mega Kids (Infantil).


Anima MAG

Alimentar a alma de quem aspira criatividade.

Essa é a principal motivação da revista ANIMA MAG, coordenada por Bebel Gama, que marcará presença no Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda 2017.

O veículo irá apresentar a nova edição aos lojistas participantes do evento.

Arte, design, fotografia, gastronomia, lifestyle e moda.

A revista abrange esse leque de assuntos com conceitos inovadores para oferecer aos leitores criações exclusivas, ousadas e interessantes a cada edição.


Café Caramello no Salão Ofícios da Moda no Vitória Moda 2017.

Café Caramello

Simplesmente amo a marca e sou cliente dela há tempos! Os produtos são maravilhosos!

Sendo a pioneira em trazer o creme de café para o mercado Brasileiro, a empresa Café Caramello, 100% capixaba, estará no Salão Ofícios da Moda do Vitoria Moda 2017 para apresentar suas formas de degustar o produto e conta com a presença do representante da empresa, Flávio Antônio.

O 1° café creme produzido, já é comercializado em todo o Brasil pronto para consumo, em um pote de vidro que pode ser guardado na geladeira e com a cremosidade garantida até um ano.


Carol Poubel

A designer de joias, Carol Poubel, da Oficina-Escola Capixaba de Joalheria EIRELLI ME, se dedica a criação e elaboração de peças exclusivas que combinam o clássico com o moderno através da utilização de materiais alternativos e tendências da moda.

Toda essa criatividade será apresentada no Salão de Ofícios do Vitoria Moda 2017.

No evento será exposta a coleção “Lammat”, Estrelas em Maia, que foi lançada há pouco tempo em Moscou.

A empresa oferece aos clientes peças versáteis, como brincos que se transformam em colares e pulseiras.

Os produtos são feitos a partir de texturas extraídas da natureza e do uso de matérias primas não convencionais.

“Para comemorar a 10ª edição do evento, vamos ter nossa própria oficina onde serão fabricadas uma coleção de joias inédita e especial que segue a temática do evento em utilizar o jeans aplicado nas peças que serão fabricadas ali mesmo” conta a designer.


Go!Juice

Especializada em sucos naturais de alta qualidade, a GO!JUICE é uma das empresas que estarão presentes no Vitória Moda 2017 para apresentar seus produtos preparados com 100% da fruta e completamente saudáveis.

O representante da empresa, Rafael Brunetti também estará no evento.


Grupo GB Customização no Salão Ofícios da Moda no Vitória Moda 2017.

Grupo GB Customização

Uma das empresas de grande porte industrial que fará parte do “Salão Ofícios da Moda” do Vitória Moda 2017 é o Grupo GB Customização, que está há mais de 33 anos atuando no mercado têxtil, customizando jeans e sendo responsável por mais de 120 amostras diárias que saem diariamente para São Paulo, atendendo importantes marcas do jeanswear brasileiro.

A expectativa para o Vitória Moda 2017 é apresentar a marca ao grande público e divulgar os serviços da GB lavanderia e da Focos Têxtil, uma marca do grupo.

“Enxergamos o evento como uma grande oportunidade de movimentar o mercado e gerar novas chances com aqueles que não tem acesso fácil aos nossos serviços”, afirma Nely.

“As tendências para 2018 são jeans em tons médios e claros. A modelagem cropped promete mais uma vez ser a queridinha das fashionistas, no formato justo ou em pantalonas, além da skinny que é a preferida no universo feminino”, afirma Nely.

“Os bordados de pássaros e de flores junto às barras assimétricas continuam no Verão 2018 e os jeans com cara de ‘pessoal’ com respingos e escritas também ditam tendência”, finaliza.


Imagiton Ideias Tangíveis

Surpreender, inovar, imaginar e flexibilizar. Essa é a motivação da Imagiton Ideias Tangíveis, que está há quase 50 anos no mercado e é mais uma das empresas que estarão presentes no Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda 2017.

Lá, apresentarão seu modo de produção especializado de impressão em diferentes substratos aos lojistas presentes no evento, contando com o comparecimento da representante Fernanda Leão Vieira no estande.


Impretex Textil

Com a motivação de superar as expectativas do cliente, a IMPRETEX TEXTIL está há quatro anos no mercado trabalhando no ramo de prestação de serviços na área de estamparia digital.

A Impretex é uma das 13 empresas que vão marcar presença no Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda deste ano para apresentar seu modo de produção aos lojistas do evento contando com Ismael Avancini, representante da empresa.

A empresa trabalha com estamparia digital em tecido corrido em fibras de poliéster e apresentando como novidade, estamparia em fibras naturais.

Produz cerca de 60mil metros de tecidos beneficiados com grande expectativa de expansão no mercado nacional.


Matrix Sistemas

Oferecer soluções completas aos clientes é o principal objetivo da Matriz Sistemas, uma das empresas que estarão presentes no Salão de Ofícios do Vitória Moda 2017.

A empresa possui especialização em produção para indústrias do vestuário, focando em um resultado final inovador e satisfatório.


Objetiva Soluções

Com o interesse em cultivar os valores de respeito, sigilo, comprometimento e responsabilidade, quem também marca presença no Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda é a empresa Objetiva Soluções.

Ela atua há 23 anos no mercado de Software de gestão varejista para pequenas e médias empresas sendo supervisionada pelo empresário Arilson Prando.

Tendo conhecimento de nível nacional e estando presente em vários estados do país, a empresa trabalha na produção de soluções na área de automação comercial, por meio do desenvolvimento, locação e suporte de softwares de gestão varejistas.

Atua em diversos segmentos como armarinhos e aviamentos, loja de calçados, óticas, papelarias, restaurantes, entre outros.


Oficina de Bordados no Salão Ofícios da Moda no Vitória Moda 2017.

Oficina de Bordados

Presente há mais de 20 anos e prestando serviços de bordado, a “Oficina de bordados” é mais uma das empresas que vai completar o “Salão de Ofícios” do Vitória Moda 2017.

A firma busca inovar e investir em novas tecnologias como softwares de programação, máquinas de última geração e profissionais qualificados para garantir um trabalho final prazeroso.

A representante da fábrica, Nelzeth Davila, também estará no evento.

A Oficina de bordados atende a todos os segmentos da área de confecção:

Sapatos, fitness, jeans uniformes, moda feminina e masculina, bonés, colchoes infantis, country, material esportivo entre outras.

Visam oferecer serviços diferenciados como:

Laser, lantejoula cordões e fitas, apliques, relevo, bordados sem entretela, bordados com mais de um metro, além do bordado convencional.


Pac Print Personalizados

Com experiência no mercado publicitário, a PAC PRINT PERSONALIZADOS, é uma das empresas que estarão no Salão de Ofícios do Vitória Moda deste ano.

Daniely Batista, representante da fábrica, estará presente para apresentar qual a atuação da PAC PRINT nos processos de estampagem de camisetas, bonés e produção de brindes e suvenires.


SBM Etiquetas

Tendo o compromisso com o cliente como a maior proposta, a empresa SBM ETIQUETAS, que atende o setor têxtil no Estado, estará presente no Salão Ofícios da Moda do Vitoria Moda.

Ela irá expor aos lojistas do evento todos os produtos que fabricam, seguindo todas as tendências da moda.

Alexandre Sily, representante da loja também estará presente no evento.

A empresa trabalha com produtos personalizados e desenvolvem layouts exclusivos para os clientes e seus negócios, buscando priorizar o atendimento com responsabilidade e ética.

A SBM ETIQUETAS apresentará informações sobre a utilização e produção de etiquetas de diferentes formas, instruções de como aplicar transfer nas peças, e vários outros produtos.


E aí, gostou de saber um pouco mais sobre o Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda Ano 10?

O acesso ao salão é gratuito, basta fazer o credenciamento e aproveitar!

Com certeza passarei para aprender um pouco mais deste universo da moda.

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram, e curtir a fanpage do Facebook!

Beijos, fique com Deus!

Comenta aí, vai!