CASAMENTO EVENTOS FAÇA VOCÊ MESMO VARIEDADES

Saída dos noivos: varinha com fita – faça as suas!

saída-dos-noivos-varinha-com-fita-casamento-diy-faça-você-mesmo-liliane-fundão-01

Foto: Vanessa Soares

Uma das minhas preocupações nos preparativos do meu casamento era a hora da saída dos noivos. Não queria que jogassem arroz (Deus me livre! Rs) ou usar as famosas bolinhas de sabão. Queria algo diferente!

Em minhas buscas pela internet, encontrei a solução perfeita para o momento da saída dos noivos: a varinha com fita! A varinha com fita é um item acessório que não vi em casamentos que participei por aqui, para falar a verdade, o meu foi o primeiro! <3

Pela foto ilustrativa do post, deu para perceber o efeito lindo que a varinha com fita deu na saída dos noivos (neste caso, nós, rs).

Então, nada melhor que inovar na saída dos noivos, certo? Vi que o preparo da varinha com fita não era difícil e coloquei a mão na massa, quer dizer, na varinha, rs.

Vamos aprender a fazer a varinha com fita para você também ter um diferencial em sua saída dos noivos?


Saída dos noivos: varinha com fita

Material:

Palito para churrasco;

Fita de cetim 15mm (comprei um rolo de 50 metros);

Cola quente ou outra de sua preferência;

Alicate de corte;

Tesoura;

Fita dupla face.

Modo de preparo:

Com o auxílio do alicate de corte, retire a ponta do palito de churrasco para evitar acidentes. Corte 50cm da fita de cetim e cole em volta do palito de churrasco.

Para deixar a ponta da fita de cetim mais bonita, dobre ao meio e corte na diagonal, formando um triângulo. Você pode fazer em outro formato ou deixar a ponta reta, este passo fica a seu critério. Para a ponta da fita não desfiar, utilize uma vela ou isqueiro para selar.

Para a varinha com fita ficar organizada, enrole a fita na varinha, corte um pedaço da fita dupla face e cole na ponta para evitar que a fita desenrole.


Saída dos noivos: fotos dos passos

Para deixar ainda mais simples, o parceiro Italo Silva Fotografia fez as fotos dos passos para confeccionar a varinha com fita.

*Clique na imagem para ampliar


E está pronta a sua varinha com fita para deixar ainda mais linda a saída dos noivos! Sem sombra de dúvidas é um acessório barato e que torna o momento da saída dos noivos ainda mais especial.

E aí, você já tinha visto a varinha com fita na saída dos noivos?

Durante o mês de maio, pretendo dar algumas dicas sobre casamento, já que é comemorado oficialmente o mês das noivas, o que acha? 😉

Caso você tenha perdido algum post sobre o assunto casamento aqui no blog, temos uma categoria especial te esperando! Você pode também localizar no campo de pesquisa, tem muitos assuntos legais! 🙂

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram e curtir a fanpage do Facebook!

Beijos, fique com Deus!

Nenhum comentário

Comenta aí, vai!

%d blogueiros gostam disto: