Pesquisa de opinião: o que você quer ver no blog?

0

pesquisa-de-opinião-o-que-você-quer-ver-no-blog-liliane-fundão-01

Foto: Livia Pereira Fotografia

Depois de mais de um ano postando no blog, senti a necessidade de fazer uma pesquisa de opinião. O lema deste blog é “Fale sobre o que te faz feliz!” e eu realmente levo isto muito a sério.

Mas mais que falar sobre o que me faz feliz, eu quero saber qual tipo de post que te faz feliz ao ler neste espaço. Por isto, resolvi fazer esta pesquisa de opinião.

Ninguém melhor do que você pode me direcionar a criar temas e postagens para o blog, este espaço foi criado para você e eu realmente desejo saber a sua opinião! <3

Criei o formulário abaixo com algumas perguntinhas e sua participação nesta pesquisa de opinião será de grande valia e ajuda!

Vai ser bem rapidinho, você me ajuda? 😉 Você pode marcar mais de uma opção, caso queira.

Pesquisa de opinião: o que você quer ver no blog?

Já que terminamos de preencher o formulário de respostas, quero te agradecer por tirar um pouquinho do seu tempo para me ajudar e também por todo apoio, carinho e confiança comigo e com meu espaço, muito obrigada! Deus te abençoe!

Em breve publicarei o resultado da pesquisa de opinião, estou muito ansiosa saber o que você acha do blog!

Com a sua ajuda, poderei ter uma maior noção de qual assunto você mais gosta de ler e com toda a certeza trabalharei com muito mais afinco para produzir conteúdos de maior qualidade. É e sempre será do meu interesse agradar você, que sempre está por aqui me acompanhando.

Estou preparando vários conteúdos especiais que foram pensados em você! Tem muito look chegando por aí e várias resenhas, aguarde! 🙂

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram e curtir a fanpage do Facebook!

Beijos, fique com Deus!

Previous articleEsmaltes Giovanna Antonelli: coleção Poder da Cor
Next articleResultado da pesquisa de opinião do blog: obrigada!
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!