Peças que não podem faltar no guarda-roupa

1

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-01

Quais são as peças que não podem faltar no guarda-roupa ideal para você? Já parou para pensar nisto? O desafio proposto para hoje no #DESAFIOBMFASHION é este: elencar as minhas 5 peças que não podem faltar no guarda-roupa.

Eu não tenho um estilo definido, vivo em constante mudança! Há época que gosto de andar de uma forma, em outra estou com ideias completamente diferentes, mas sem sombra de dúvidas posso responder este questionamento, apesar de não ser nada fácil indicar as 5 peças que não podem faltar no guarda-roupa ideal para minha metamorfose, rs.

Vamos conhecer as minhas escolhas e ver se alguma delas se encaixa no seu estilo também? Não colocarei somente roupa em si, mas também acessórios ou algo que represente uma peça que amo muito.


Peças que não podem faltar no guarda-roupa: as minhas escolhas

Animal print

Coloquei a expressão animal print para generalizar, mas amo qualquer coisa que tenha esta estampa, sobretudo a de onça. É uma padronagem que se tornou atemporal e traz luxo, poder e riqueza estilo a qualquer produção.

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-02


Blazer

Ele deixa arrumado qualquer look, um jeans e camiseta tem o patamar elevado graças a esta maravilhosa peça. Além do mais, ela pode se encaixar nos mais diversos estilos.

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-03


Calça jeans

Amo, amo e amo! Principalmente as de lavagem escura, para disfarçar o meu quadril largo. Creio que não tem como ficar desarrumada com uma calça, especialmente a jeans! As diversas lavagens e formas disponíveis no mercado nos dão a opção de usar de vários estilos.

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-04


Camisa

Um coringa no guarda-roupa! Sobretudo o modelo tradicional, pois como ele você pode criar as mais variadas formas de uso: a forma comum; colocar o colarinho para dentro para a camisa ficar no estilo padre; aberta como terceira peça; amarrada nas pontas; arregaçar as mangas para mostrar a parte mais fina do braço; as opções são enormes!

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-05


Saia

As saias, principalmente a longa (e com o cós em elástico ou maleável) pode te proporcionar algumas formas de aproveitamento: o jeito comum; como vestido (que pode ser midi ou amarrado na cintura e puxado para cima); saia midi.

pecas-que-nao-podem-faltar-no-guarda-roupa-06


E estas foram as minhas peças que não podem faltar no guarda-roupa! Quais são as peças que não podem faltar no seu? Quero saber!

Mais uma vez peço desculpas por postar tão tarde! Cheguei de viagem há pouco e estou fazendo o post até agora!

Beijos, fique com Deus!

Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleEspaguete com frango e molho de gorgonzola
Next articleTag completando frases
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!