Linha Hidrat Real Cosmetics: resenha

0

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-02

A Real Cosmetics é uma empresa capixaba (orgulho ♥) que comercializa produtos especializados para salões de beleza e para nós consumidores. Em uma visita em uma das lojas físicas, recebi a linha Hidrat Real Cosmetics e hoje tem resenha completa para você!

A Real Cosmetics é mais que uma empresa de produtos de beleza. É uma empresa que tem pessoas apaixonadas no que fazem, e cada dia buscamos fazer com que você perceba isso. Esse sentimento que nos move e inspiram cada produto Real Cosmetics que você compra em seu salão, e mais do que um produto de cosméticos é uma paixão.

Meu primeiro contato com os produtos da Real Cosmetics foi através da minha tia, que é proprietária de salão de beleza e sempre elogiou os produtos que ela adquiria para tratar os cabelos das suas clientes.

Fui convidada junto com a amiga e blogueira Thais Leão para conhecer um pouco mais sobre a Real Cosmetics e seus produtos, em uma tarde de muito conhecimento e troca de experiências.

como informei no início do post, recebi para testar a  linha Hidrat Real Cosmetics, chamada Hidrat e o Dual Active Real Cachos (assunto para os próximos posts).

Sabe o que é mais legal? A linha Hidrat Real Cosmetics não é específica para cabelos cacheados, ela serve para qualquer tipo de cabelo, não é demais?


Linha Hidrat Real Cosmetics: Shampoo Hidrat Perolizado

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-03

Descrição do shampoo:

O Shampoo Hidrat Perolizado da Real Cosmetics é elaborado especialmente para cuidar dos cabelos com química, danificados e quebradiços. Sua fórmula hidratante preserva a estrutura do fio. Promovendo uma limpeza suave e delicada ao formar espuma condicionante.

Ingredientes:

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-04

Minha opinião sobre o Shampoo Hidrat Perolizado:

Pelo que percebi, vou em contramão da maioria das cacheadas: meu shampoo geralmente termina primeiro que o condicionador e a máscara! O shampoo da linha Hidrat Real Cosmetics é realmente perolizado, na foto não é perceptível, mas ele é transparente com leves brilhos.

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-05

Sempre gosto de lavar de duas a três vezes os meus cabelos, dependendo da necessidade. Ele limpa bem os cabelos, mas sem deixar aquele aspecto ressecado demais. O cheiro do shampoo da linha Hidrat Real Cosmetics é delicioso, posso estar enganada, mas me lembra o perfume Thierry Mugler Angel.


Linha Hidrat Real Cosmetics: Condicionador Hidrat

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-06

Descrição do condicionador:

O Condicionador Hidrat da Real Cosmetics é um condicionador capilar inovador que proporciona nutrição, hidratação e condicionamento aos seus cabelos. Rico em nano aminoácidos restaura a fibra capilar. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.

Ingredientes:

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-07

Minha opinião sobre o Condicionador Hidrat:

O cheiro do condicionador da linha Hidrat Real Cosmetics é igualmente maravilhoso ao shampoo! O mais curioso que achei deste condicionador é que a ele pode ser usado como condicionador ou máscara. A textura dele é cremosa, mas firme, como uma máscara de hidratação.

linha-hidrat-real-cosmetics-resenha-08

Na embalagem do produto, é recomendado que os fios sejam envoltos com o condicionador da linha Hidrat Real Cosmetics e deixado agir por entre 5 e 10 minutos, ou seja, vira uma máscara de tratamento! Ele também pode ser utilizado como um condicionador comum, é só utilizar o shampoo, a máscara ou produto de hidratação que quiser e ser finalizado com o condicionador.

Se utilizo como máscara, capricho um pouco mais com o condicionador da linha Hidrat Real Cosmetics, mas ao ser utilizado como condicionador, coloco menos.

Em ambas opções de uso os resultados são de cabelos cheirosos e hidratados. Já utilizei somente esta duplinha, mas sem deixar por mais de 5 minutos e o condicionador e não me decepcionei. ♥


Linha Hidrat Real Cosmetics: avaliação final

Amei e recomendo! O preço não é super barato, cada um custa R$ 40,00 em uma embalagem de 500ml, mas eles rendem bem! Então vale a pena o investimento! São produtos com qualidade e efeito de salão profissional, só que em casa! 😉

O resultado em meus cabelos após utilizar a linha Hidrat Real Cosmetics foi este das fotos abaixo. Os cachos ficaram lindos e macios! O ativador de cachos foi o Dual Active Real Cachos.

As embalagens da linha Hidrat Real Cosmetics são robustas e bonitas, o bico dosador é igual para os dois produtos. Gosto deste tipo de tampa por ser difícil de quebrar e proteger bem o conteúdo do frasco.


Nota:

nota-07

Quatro corações e meio para você sair falando por aí! 😉

Detalhes da Nota:

Apresentação do produto: ótimo

Descrição do produto x Realidade: ótimo

Efeito do produto: ótimo

Preço: bom

Qualidade: ótima


E aí, você já conhecia algum produto da linha Hidrat Real Cosmetics?

Se você se interessou nos produtos, é fácil! É só conferir os pontos de venda clicando aqui ou comprar diretamente na loja virtual da Real Cosmetics!

Beijos, fique com Deus!

*O produto do post foi enviado pela assessoria da marca. Porém, todas as informações são imparciais, verdadeiras e com base nos testes feitos.

Previous articleBazar na Basílica de Santo Antônio
Next articleLinha Silver Ervas Naturais: Resenha
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!