Laço na cabeça, roupa ou acessório: ideias inspiradoras

2

laco-como-usar-01

O laço não é nenhuma novidade na vida das meninas. Desde que elas nascem, já são rodeadas pelos mais diversos modelos, materiais e texturas.

Porém, quando elas crescem, a maioria delas acabam deixando o laço de lado justamente acharem que é algo muito infantil ou inapropriado para a sua idade.

Se por ventura você tem vontade de reviver seus momentos de menininha e tem vergonha, não se preocupe! O laço foi uma das tendências desfiladas nas passarelas que farão literalmente a cabeça (e o corpo) das mulheres!

O laço para a primavera e verão 2016 veio para todos os gostos: você pode encontrar este lindo detalhe nos acessórios, vestuário e muito mais. Peguei vários exemplos para mostrar para você.


Laço: em acessórios

Creio que uma das formas mais fáceis de aderir a tendência do laço são com os acessórios. Com um investimento não tão alto você consegue usar o laço e não comprar uma roupa que talvez daqui há algum tempo ficará datada. Inclusive, esta é uma dica valiosa em qualquer tendência. Economize investindo em acessórios!

Se você quer “entrar de cabeça” na tendência, há vários estilos disponíveis de laços no mercado para você prender seus cabelos de diversas formas: com eles soltos, semi presos ou em penteados, como um coque.

*Clique na imagem para ampliar

Aqui no Estado, há várias peças lindas disponíveis na Miss Girassol Acessórios, inclusive a minha peça de cabeça que usei em meu casamento foi de lá (post aqui)! Um detalhe importante: a Miss Girassol faz entrega em todo o país, não deixe de acessar o site e conferir as peças, são maravilhosas!

Além de acessórios para cabeça, ainda existe no mercado bolsas, sapatos e até óculos com o detalhe de laço. Uma peça mais linda do que a outra!

*Clique na imagem para ampliar

Laço: no vestuário

O laço também está presente no vestuário através de detalhes em blusas, saias, faixas que são usadas como cintos do tecido da roupa, a própria gola laço, etc.

*Clique na imagem para ampliar

Eu comprei uma camisa da C&A com gola laço e amo! Ela é removível, então posso usar ela de diversas maneiras. O investimento seria perfeito se ela não fosse tão quente em função do seu material (poliéster). Mas enquanto o calor “de matar” não chega, aproveito para usar a minha bonita!


O mais legal desta tendência do laço é que se você é amante de um DIY, pode customizar uma peça que já tenha em casa, criar acessórios, soltar a sua imaginação! Faz bem para a mente, o bolso e o ambiente, quer coisa melhor?

Outra ideia é caso você não tenha alguma peça com gola laço, é só usar um lenço (já fiz um post ensinando várias amarrações, acesse aqui) e fazer um lindo laço em sua camisa ou usar como cinto.

E aí, você já tinha visto a tendência do laço por aí?

Já aderiu ou está com vontade?

No perfil do blog no Pinterest tem várias inspirações para você conferir, dê uma passada lá!

Beijos, fique com Deus!

Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Imagens: Miss Girassol e Pinterest

Previous articleTag isso ou aquilo
Next articleTag 15 perguntas fashion
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

  1. Oieeeee que saudades de você pessoinha! 🙂 ,Que chique heim, eu sou suspeita a qualquer elogio feita a este post (EU AMO LAÇO) Heim, antes que eu me esqueça, tenho um casamento pra ir dia 19/09, . Vi umas postagens suas de maquiagem, ai pensei: Para tudo , ela precisa me maquiar, please…Espero resposta…Sucesso sempre, vc nasceu pra brilhar!

Comenta aí, vai!