Joias para casamento: você já escolheu as suas?

joias-para-casamento-any-piccin-iracy-targa-madrinha-noiva-liliane-fundão-01

Uma das preocupações da noiva é quais joias para casamento que ela irá usar em seu grande dia. São tantas opções no mercado que ela geralmente fica indecisa.

As joias para casamento podem se tornar uma joia de família! Para isto, é primordial que as peças sejam de boa qualidade. Meu sonho é ter uma linda joia para no futuro presentear minha filha (ou nora). Peças de família carregam tradição e sentimentos nela. É tão lindo!

Falando em joias para casamento de boa qualidade, conheci a Any Piccin que é especialista no assunto através da blogueira Thais Leão e juntas fizemos um lindo ensaio com o parceiro Italo Silva Fotografia.

Este post deveria ter sido feito há tempos (muito tempo mesmo!), é tanto que nas fotos você perceberá que estou bem diferente, com cabelos mais curtos e de aparelho ortodôntico, mas acredito que boa informação e imagens lindas devem ser compartilhadas, não é mesmo? 😉


Joias para casamento Any Piccin: sobre a empresa

Segundo release enviado pela empresa:

A marca de joias para noivas e festas trabalha desde 2009 com esse foco, oferecendo tiaras, brincos e acessórios. Após passar por uma reformulação em 2014, lançou a coleção de alianças e anéis de noivado, visando fazer parte da história do casal desde o início do noivado.

O cuidado com os detalhes vai além da assinatura acompanhada de uma safira que garante o toque Something Blue. Tendo como símbolo da marca a borboleta, foram desenvolvidas tarraxas personalizadas em três tamanhos diferentes, proporcionando conforto e exclusividade às peças.

Além da loja virtual, a marca agora inicia sua expansão através de parcerias com ateliers nas principais capitais. Com um modelo de negócio que foge da estrutura de loja, a marca trabalha com exclusividade e discrição, com foco no atendimento personalizado.

As peças da Any Piccin estão disponíveis para aluguel e venda.


Joias para casamento Any Piccin: parceria com o ateliê Iracy Targa

Aqui no Espírito Santo você pode encontrar as peças da Any Piccin com no Atelier Iracy Targa, que é especialista em aluguel e venda de roupas para eventos formais, como casamentos e formaturas. A Thais fez fotos lindas com os vestidos de noiva! Para conferir o post dela, é só clicar aqui!

Infelizmente como eu sou gordinha os vestidos de noiva não couberam em mim. Entretanto, fiz fotos com um vestido de festa incrível!


Joias para casamento Any Piccin e Iracy Targa: ensaio fotográfico

Melhor que conhecer uma marca nova de joias e de venda e aluguel de roupas, é ver as peças, correto? Vamos acompanhar este lindo ensaio com o parceiro Italo Silva Fotografia?

*Clique na imagem para ampliar

Fotos: Italo Silva Fotografia

Se você me acompanha há tempos, já deve conhecer o outro vestido, é isto mesmo! O meu vestido de noiva! Caso não tenha visto este post, é só clicar aqui.


joias-para-casamento-any-piccin-iracy-targa-madrinha-noiva-liliane-fundão-13

Joias para casamento: Little Luxury

As joias para casamento Any Piccin são maravilhosas, não é mesmo? Além da linha de joias para casamento, a Any Piccin tem uma coleção chamada Little Luxury que é composta de quatro pingentes para presentear madrinhas,  mães e irmãs dos noivos.

Mas nada impede de você pedir a seu amado para te presentear uma dessas lindas joias, não é mesmo? Já quero! Rs

Você pode encontrar as joias para casamento da Any Piccin para venda ou aluguel no Atelier Iracy Targa:

Atendimento com hora marcada

Telefone: (27) 3235-7031 – 99961-2590

Site: www.iracytarga.com.br

Caso queira conhecer as demais joias para casamento Any Piccin, comprar online e conferir o site que é muito bom, é só clicar aqui!


E aí, gostou do post de hoje? Também tem vontade de adquirir uma joia para casamento e passar para suas próximas gerações?

Eu já casei, mas nada impede de eu ter uma dessas lindas joias para casamento! <3

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram e curtir a fanpage do Facebook!

Beijos, fique com Deus!

Comenta aí, vai!