I9Life perfume feminino 22: resenha

i9life-perfume-resenha-01

Se tem uma coisa que toda mulher gosta, é de andar perfumada. Eu simplesmente amo andar perfumada. Se saio de casa sem passar perfume, sinto uma falta enorme! A empresa i9Life é uma empresa que oferece várias opções de perfumes.

Recebi um dos perfumes da i9Life do meu primo e distribuidor Elias Oliveira, testei e vou fazer a resenha hoje para você. A i9Life é uma empresa relativamente nova no mercado (acabou de fazer 1 ano de estrada) e oferece produtos de diversos seguimentos para os consumidores.

I9Life: a empresa

A i9Life é uma empresa brasileira focada no bem-estar, saúde e beleza.  Alguns dos pilares da empresa é trabalhar e pensar de forma sustentável, investir em projetos de responsabilidade social. A i9Life trabalha com marketing multinível, para saber mais sobre a empresa e como se tornar um distribuidor, é só clicar aqui.

Atualmente a i9Life trabalha com nutracêuticos, shakes, perfumes, cosméticos e chás. São diversas opções para as mais variadas necessidades e gostos.

I9Life perfume feminino

A i9Life trabalha com perfumes femininos (e masculinos também). As fragrâncias são contratipos de marcas famosas. Eu recebi para testar o número 22, que é o contratipo do perfume Dolce e Gabbana  Light Blue.

I9Life perfume feminino: resenha

O perfume vem em um frasco simples, mas lindo de 50ml. Ele é classificado com uma deo colônia, ou seja, um perfume que tem uma concentração média de 5% de fragrância.

ATENÇÃO! Em nenhum momento no post AFIRMO que a concentração da fragrância da I9 Life é de 5%. Disse que a classificação que estava na embalagem do produto à época era a de deo colônia e portanto deu a entender que ele teria esta concentração.

De acordo com os dados atuais constantes no site da I9 Life, a concentração da fragrância é de 23%, o que torna a classificação do produto como parfum.

Não tive  mais nenhum contato com os perfumes da I9 Life, então não posso afirmar se ainda a embalagem consta a informação que o produto é uma deo colônia. Se estiver, isto é um ponto a ser corrigido, pois não há a necessidade de colocar uma nomenclatura diversa da realidade, inclusive isto enseja dúvidas no consumidor.

i9life-perfume-resenha-02

A fragrância é deliciosa, bem delicada e fresca, perfeita para as estações de primavera e verão.

A duração é bem típica de uma deo colônia, a sua fixação é de 2 a 4 horas, então cumpriu com a descrição do produto.

I9Life perfume feminino: avaliação final

O perfume é delicioso e cumpre com o prometido na descrição do produto. O ponto negativo é a quantidade de perfume e o valor que é cobrado. O preço para venda é de R$ 89,00, considero um pouco caro para pagar em uma deo colônia. Mas caso você goste de contratipos e do perfume em questão, se jogue!

Nota:

nota-08

Três corações e meio para você sair falando por aí! 😉

Detalhes da Nota:

Apresentação do produto: ótimo

Descrição do produto x Realidade: ótimo

Efeito do produto: bom

Preço: bom

Qualidade: bom


Se você se interessou em adquirir algum produto da i9Life ou se cadastrar como distribuidor, não deixe de entrar em contato com o Elias! Seu telefone é: (27) 99721-8553.

Obrigada Elias pelo carinho e oportunidade de poder mostrar a i9Life!

E aí, você conhecia a i9Life?

Beijos, fique com Deus!


 *O produto do post foi enviado pelo distribuidor da marca. Porém, todas as informações são verdadeiras e com base nos testes feitos.


Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

40 thoughts on “I9Life perfume feminino 22: resenha

  1. Olá Silas, tudo bem?
    Na descrição do produto que eu recebi não estava escrito que o mesmo possuía 23% de essência, mas sim que ele era classificado como deo colônia. Se fosse realmente um perfume, o preço final do produto seria pelo menos de 3 a 4 vezes mais caro.
    Este descritivo que coloquei no post quanto a deo colônia é uma classificação técnica dos tipos de perfumes (leia-se: Parfum, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologn – a nomenclatura pode variar).
    E o nome “perfume” não quer dizer muita coisa sobre a fixação do mesmo, logo, descrevi o que encontrei na caixa da embalagem e dei minha opinião real sobre o perfume.
    Muito obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço!

  2. Me convidaram pro negocio e me informaram que a concentração das fragrâncias é de 23% e não os cinco por cento de concentração referida ao número 22.
    Não gosto de ser enganado nem de enganar.
    Diga-me qua o grau correto de essência da i9?
    Prjosafarocha@gmail.com

  3. Olá senhor Josafa, tudo bem?
    Então, quando eu recebi este perfume a embalagem dizia que era uma deo colônia (por isso falei da porcentagem de essência) e realmente em MIM ele se comportou como tal. Este post foi feito com opiniões sinceras.
    Procurei no site da I9 há informações sobre sua concentração: http://inovelife.com/classificacao-do-i9vip-2/
    Eu realmente não posso afirmar qual é a concentração da essência, neste caso há duas vertentes: o que está sendo divulgado e o que é a realidade. Para saber ao certo, somente com testes de laboratórios.
    Me desculpe não poder te dar uma resposta contundente. É a minha opinião e o que a empresa divulga.
    Muito obrigada por comentar e volte sempre!

  4. Primeiramente Bom dia,

    O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A FRAGRÂNCIA DE UM PERFUME!

    Um mesmo perfume (original) pode variar de pessoa para pessoa de acordo com as características próprias de cada indivíduo: tipo de pele, suor, acidez, hábitos de alimentação e higiene, remédios que toma, local onde vive.

    O tipo de pele determina qual será a absorção e a duração do perfume. Peles oleosas tendem a absorver melhor porque o meio que carreia o perfume para epiderme são canais lipoproteicos.

    As peles secas precisam de hidratação para receber o perfume, vale usar um hidratante sem perfume ou com um cheirinho que não brigue com o seu perfume.

    Uma dica é comprar fragrâncias com notas amadeiradas, orientais.

    O perfume exala no momento que a pele respira, se a transpiração é intensa o cheiro tende a mudar por conta da produção suor.

    O pH (acidez) da pele varia de pessoa para pessoa e na mulher particularmente varia muito durante o ciclo menstrual, quando há a queda dos níveis de estrogênio e progesterona.

    Tente experimentar novos perfumes fora desses dias. Se a sua alimentação for muito gordurosa, também afetará no resultado final do perfume porque através da transpiração também eliminamos parte do que ingerimos.

    O clima também influencia na evolução das notas. Como estamos entrando num período ensolarado, as notas rapidamente evoluem e chegam às notas de fundo que são a base do perfume, restando pouco do frescor inicial.

    Para estes dias, indico perfumes leves, cítricos ou florais para alegrar seu dia.

    COMO ESCOLHER o melhor perfume de acordo com seu estilo e personalidade?

    Perfume é como roupa, revela o estilo da pessoa. Mulheres mais modernas e descoladas mostram uma clara preferência por aromas mais leves como os cítricos. Já as mais femininas acabam optando por florais suaves e cheios de estilo. As sedutoras se rendem aos aromas mais encorpados, com ingredientes como madeiras, resinas, baunilha. Enfim, existe uma linguagem muito particular que pode ser revelada através da equação perfume x personalidade.

    Em que locais do corpo o perfume deve ser aplicado- diz a lenda que é onde desejamos ser beijados. É assim mesmo? Como não exagerar?

    DICAS PARA ACERTAR NA DOSE:

    1) Não se deve aplicar o perfume em roupas: o odor do tecido se mistura ao da fragrância, alterando o resultado — além de haver o risco de manchar a peça.

    2) Jamais aplique um perfume antes de exposição ao sol, pois se trata de um produto químico que pode agir como sensibilizante — e provocar manchas na pele.

    3) Não misture perfume com desodorantes, cremes ou loções com cheiro diferente.

    4) Caso a pele fique irritada com a aplicação de um perfume, é melhor deixá-lo de lado. A reação indica alergia à fragrância ou a algum de seus componentes.

    5) Fuja das fragrâncias muito fortes, que provavelmente incomodarão as outras pessoas, podendo causar até dor de cabeça e enjoo.

    6) Vale colocar um pouco de perfume na palma das mãos e espalhar fugazmente pelo corpo. Também vale perfumar o rosto: o aroma ficará em contato direto com o olfato do parceiro na hora do romance. Aliás, dizem que uma mulher deve passar perfume onde gostaria de ser beijada. Afinal, em matéria de sedução, o perfume é um poderoso aliado.

    O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A FIXAÇÃO DE UM PERFUME!

    Obviamente, a qualidade da matéria prima empregada na fabricação do produto bem como a concentração de essências, são fatores determinantes na fixação, porém existe uma grande variação no tempo de fixação, determinado por diversas variáveis abaixo relacionadas por ordem de importância:

    1- Tipo de Fragrância
    A fixação está relacionada às notas ou famílias olfativas que duram mais tempo, menos voláteis, aumentando assim a fixação do perfume. A fixação também depende da porcentagem de aplicação de essência na fragrância. Quanto maior a concentração, maior a fixação. Fragrâncias Cítricas (ex.: CkOne, 212, Armani, Fahrenheit, Animale) tem menor fixação, por serem mais voláteis. Fragrâncias com notas amadeiradas, Orientais e Especiarias, possuem maior fixação, por serem menos voláteis. (Ex.: JOOP, Azzaro, Lapidus, Pólo)

    2- Tipo de pele
    A Fixação do perfume esta diretamente relacionada a Oleosidade da pele. Em peles oleosas a fragrância perdura por mais tempo; em peles secas, ela precisa ser reaplicada mais vezes ao dia, ou aumentar a quantidade aplicada. O tipo de pele também altera a evolução das notas, ou seja, um perfume pode apresentar grande variação de uma pessoa para outra. Em peles oleosas a fragrância perdura por mais tempo, em peles secas ou claras, ela precisa ser reaplicada mais vezes ao dia, ou aumentar a quantidade aplicada.

    3- Sudorese
    O perfume exala, a medida em que sua pele respira. Portanto, quanto maior a sudorese menor será a fixação.

    4- Clima
    Quanto maior o calor, maior será a evolução das notas, assim sendo, menor a fixação.

    5- Fatores biológicos também podem afetar o cheiro do perfume!
    Uma perda significativa de peso ou mudança de dieta causam, normalmente, alterações. O uso de antibióticos também pode afetar as reações químicas das fragrâncias na pele.

    COMO USAR

    O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas, mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande.

    Por Exemplo:
    no pescoço (atrás, ao pé do cabelo) nas costas da mão e no pulso.
    Pode-se aplicar também atrás dos joelhos, nas dobras do braço, na parte inferior dos braços, Região do Umbigo, entre os seios, Parte interna das Coxas, Clavícula e tornozelos.

    Importante:
    Não use nas axilas e partes intimas, pois poderá lhe causar irritações devido a alta concentração de essências e álcool. Para essas regiões do corpo, existem produtos apropriados como Anti-transpirantes e Desodorantes íntimos.

    Pode-se aplicar o perfume também no forro das roupas e na parte interna da gravata.

    Deve-se variar o perfume de acordo com a estação do ano uma vez que o calor aumenta a intensidade das fragrâncias e o frio a diminui.

    Recomenda-se essências mais leves no verão, com teor cítrico e floral (sobretudo durante o dia), e outras mais fortes para o inverno, como as orientais e de especiarias.

    Ao envelhecer, o olfato diminui. Por este motivo, é preciso ter muito cuidado ao colocar o perfume, pois muitas pessoas exageram e, em vez de sentir de forma agradável, enjoam.

    COMO GUARDAR?

    Os perfumes não duram eternamente e tendem a evaporar-se com o calor. Se as temperaturas forem muito baixas, a solução cristaliza e seus componentes podem se separar (no Brasil, isso é quase impossível); Para garantir suas qualidades, mantenha-as em lugares escuros e fresco onde a temperatura normalmente está entre 13° e 15° C. Dentro do Guarda-roupa, desde que este não esteja exposto diretamente a luz do sol, é um excelente local para se guardar o perfume.

    ENTENDA A CONCENTRAÇÃO (EDP, EDT e EDC) dos Perfumes

    Os termos mais comuns são Parfum ou Perfume, Eau de Parfum (EDP), Eau de Toilette (EDT) e Eau de Colonia (EDC) e nada mais são do que variações na concentração da fragrância e claro, no preço do produto.

    Parfum ou Perfume
    Possui geralmente de 20% a 40% de fragrância em sua composição é o produto mais caro de comprar e também o menos comum de ser encontrado. Nosso Produto contém 30% de essência com permissão da ANVISA.

    Eau de Parfum – EDP
    Possui geralmente de 8% a 16% de fragrância em sua composição é um dos produtos mais encontrados nas lojas.

    Eau de Toilette – EDT
    Apresenta de 4% a 8% de fragrância e juntamente com o EDP é um dos mais vendidos, possui preço mais acessível.

    Eau de Colónia – o EDC
    Praticamente não é encontrado, somente entre marcas mais baratas, pois não dura muito tempo na pele. Possui de 2% a 4% de concentração.

    Essa é a maior prova que se treinando, sobre qualquer assunto, tem informação suficiente para não deixar pessoas o rebaixar dizendo isso ou aquilo de produto algum essa matéria em especifico foi parcialmente editado por mim, não preciso de direitos autorais sobre nada e se sintam a vontade para o editar também e caso ocorram erros corrijam e o torne melhor.

    Espero ter contribuído com as informações.

    http://www.i9life.com.br/garaujo

  5. Olá Glauber, tudo bem?
    Muito obrigada por suas informações!
    Bem, como isto é um blog e um espaço particular, dei a minha opinião acerca da experiência que tive com o produto. Opiniões e experiências são distintas para cada pessoa, então o que é bom para você, pode não ser para mim.
    Sugiro (se é que já não o fizeram) que entre em contato com a empresa e os oriente a mudar o termo deo colônia nas embalagens.
    O post é do ano passado e naquela época não encontrei quase nenhuma informação sobre o produto, logo, fiz o texto com os dados que encontrei disponíveis NA PRÓPRIA EMBALAGEM do perfume e no site.
    Se a concentração do perfume é outra, que ótimo! Em nenhum momento no post fiz referência a quantidade de essência utilizada (até mesmo em função de não achar esta informação disponível na época), mas sim no que foi informado na embalagem.
    De acordo com as informações que obtive e o resultado do perfume em MEU CORPO, o resultado foi satisfatório e foi isso que eu disse no post. Ele cumpriu com o que prometeu.
    Volte sempre! 😉

  6. Magina estamos debatendo, um aprendendo com o outro, ele não vem como parfum devido ao imposto, pois teríamos que repassar esse valor para o cliente final, então como o tributo é mais baixo ele vem escrito deo colonia, mas na verdade mesmo é parfum, muito obrigado pelo feedback, gostei da sua página, tente usar o perfume a uma distância de 15 a 20 centímetros do seu corpo, que qualquer perfume durará muito mais…Sucesso, parabéns pelo seu trabalho.

  7. Oi Glauber!
    Entendi… Penso que esta atitude pode espantar possíveis clientes, imagina eles procurarem um eau de parfum e ler de o colonia?
    Muito obrigada pelas dicas e pelo debate!
    Muito obrigada!
    Sucesso e volte sempre!

  8. Boa tarde, o perfume i9life é Parfum com 23% de essência, o máximo permitido pela Anvisa sem aditivo de água.

    Deo-colônia nesse caso é a classificação da Anvisa pra esse tipo de produto, não se trata do grau de essência, dá uma pesquisada. Pode ter 200% de essência que a Anvisa vai chamar de Deo colônia por questões de tributação.

  9. Boa tarde Guilherme!
    Não sei se você leu os comentários, mas este assunto foi bastante abordado. Para fazer este e qualquer outro post eu pesquiso e muito. Na época não havia nada no site como hoje tem falando da quantidade de essência no produto.
    Agora esta informação de que a Anvisa chama de deo colônia por questões de tributação (sendo que quem paga é a empresa) é diverso do fluxo normal das coisas… o trabalho dela é regulamentar e arrecadar, não o contrário. É até temerário veicular estas informações.
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  10. Excelente artigo, porém vou citar alguns detalhes que talvez não conheça.

    Seu texto: O perfume vem em um frasco simples, mas lindo de 50ml. Ele é classificado com uma deo colônia, ou seja, um perfume que tem uma concentração média de 5% de fragrância.

    O correto: Os perfumes da i9life contém 22% de essência e uma nova linha com 25% de essência com registro ANVISA. Na embalagem esta escrito deo colônia por restrições da própria ANVISA.

    A palavra Deo vem de desodorizar, ou seja: Todo produto que associa álcool+fragrância é obrigatório essa descrição.

    Não existe na legislação brasileira essa mesma classificação internacional dos perfumes portanto a I9, somente pode colocar no rótulo a descrição que a legislação aprova.

    Essa é a necessidade de termos o conhecimento de que a ANVISA, nosso órgão regulador, atesta que todos os nossos perfumes contém 22% de essência o que na legislação americana e ou Europeia é classificada como PARFUM.

    A duração na pele de qualquer perfume de qualquer empresa ou marca depende de alguns fatores como ambiente, pele, fumante, come gordura isso pode influenciar na durabilidade de uma essência na pele.

    Espero que tenha sido útil e parabéns pelo trabalho do distribuidor divulgando o produto.

  11. Olá Claudio, tudo bem?
    Obrigada pelo elogio!
    Entendo… mas foi o que eu informei em resposta a comentários anteriores: à época que fiz o post, não havia quase nenhuma informação sobre os perfumes da I9 Life e fico feliz em saber que isto mudou!
    Dei uma procurada nesta legislação que já foi referida e não encontrei nada do tipo, mas sim isto:
    DECRETO Nº 57.395, DE 7 DEZEMBRO DE 1965
    Art. 48. Entende-se por perfumes e preparados contendo composições aromáticas obtidas à base de substâncias naturais ou sintéticas que, em concentrações e veículos apropriados, tenham como principal finalidade odorizar, podendo ser apresentados em forma líquida, geleificada, pastosa e sólida.
    § 1º.Incluem-se como perfumes:
    1) Extratos – Preparados constituídas pela solução ou dispersão de uma composição aromática em concentração mínima de 10% (dez por cento) e máxima de 30% (trinta por cento).
    Se for seguir por esta analogia, então a nomenclatura correta seria extrato, não perfume. Se a referência que você disse está em outra legislação, me informe por gentileza!
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  12. Olá. Parabéns pelo blog e gostei muito do artigo e mais ainda das suas respostas para esses vendedores desesperados!!!! Ser parecido com as fragrâncias internacionais é uma coisa, agora querer enganar o povo dizendo ser a mesma fragrância, faz favor né? As grifes fazem contratos de EXCLUSIVIDADE dã! Elas são feitas por ENCOMENDA. Agora fica essas empresas de contratipos dizendo q é o mesmo perfume em embalagem mais barata. Se fosse, as grifes iriam deixar isso barato? Ai,ai….

  13. Oi Neily, tudo bem?
    Muito obrigada!
    Entendo que este espaço é um veículo de informação e o meu dever é sempre passar as informações com imparcialidade, levando em conta a minha real experiência. Se não for assim, o blog perde o sentido!
    Realmente, não dá para comparar as fragrâncias originais com os contratipos… Salvo engano até hoje somente uma marca que usei era bem fiel ao original na questão do perfume, mas a fixação dos perfumes originais são bem maiores!
    Muito obrigada por comentar e volte sempre!
    Espero sua visita!
    Beijos

  14. Olá Coqui, tudo bem?
    Quando eu fiz o post, não tinha a fragrância original para fazer uma comparação. O que posso te afirmar é que a empresa I9Life trabalha com contratipos, ou seja, produtos inspirados em fragrâncias com sucesso de vendas no mercado.
    De todas as marcas que já provei que trabalham com contratipos e que eu já tenha sentido a fragrância original, nenhuma é 100% igual. Creio que isto é bem improvável de acontecer.
    Espero que tenha ajudado!
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  15. O seu comentário e descrição dos produtos estão ERRADOS! Os perfumes i9life todos tem certificado da ANVISA, órgão fiscalizador. E se na embalagem está escrito 23% de essência, você não tem que inventar numeros ou falar sem conhecer. Você tem que estudar sobre o produto que você vai falar. Falando o que pensa sem saber o que diz, faz com que você perca sua credibilidade. Outra coisa, os perfumes (PARFUM) são baratos, só que quando entra no Brasil, eles são taxados em mais de 80% e entra como artigo de luxo. Agora quando vc importa a essência e invasa o produto no brasil, a essência entra como PRODUTO QUÍMICO e sofre taxação de apenas 0,8%. Ai vc abate do produto final, alem da taxa de importação, comercial, embalagem luxuosa, marca de grife famosa, modelos, televisão, atacadista, logista. Tudo isso careia o preço do perfume da grife, estes sim são água de colonia. Os nossos são 23% de essência original, comprada da MANE FRANÇA, e são PARFUM. Esse comentário seu foi infeliz e não condiz com a realidade. Você deu para o artigo 3 corações e meio, PRA VOCÊ É 0 (ZERO) MESMO.

  16. Olá Renato,
    O blog é meu e eu escrevo nele o QUE EU QUISER. Se você leu o post e os comentários, viu que à época no site não havia informações suficientes para embasar a publicação, o que foi amplamente discutido nos comentários. NÃO VENDO A MINHA OPINIÃO PARA NINGUÉM.
    A resenha foi sincera, se acha que preciso falar diferente, é fácil! Envia um outro produto que terei o maior prazer em testar e ver se mudo a minha opinião.
    Bem, para afirmar com tanta veemência que os produtos importados que são água de colônia, você deve ser bem entendido, quem sabe formado em química, não é? Se é assim, para que as empresas copiam as fragrâncias dos importados? Esta questão não bate…
    E antes de vir dar zero em alguém, primeiro aprende a escrever português. Não venha no espaço dos outros desabonar o trabalho alheio. Se está tão seguro que o produto é maravilhoso, o que uma simples postagem vai atrapalhar?
    Apontei os pontos positivos e negativos. Cumpriu com o que estava escrito na descrição da caixa. O preço é MUITO caro para a quantidade de perfume. O perfume é bom, somente isto!

  17. BOA TARDE PESSOAL, MEU NOME E ERNANY SILVA, TRABALHO COM MMN, JA HA UM TEMPO, NAO TRABALHO ATUALMENTE COM I9LIFE, MAS CONHECO UM POUCO SOBRE A EMPRESA, PESSOAL, SAO MUITOS OS DIFERENCIADOS ENTENDIMENTOS SOBRE O ASSUNTO DE PERFUMES, ESSENCIAS, E FRAGRANCIAS, TOPICO 1 A RESSALTAR, ESSENCIA: ESSENCIA TEM VARIOS PATAMARES EM QUALIDADES E PREÇOS, EXEMPLO: DEO COLONIA= DESODORANTE COLONIA, EAU DE COLONIA QUASE NAO VISTO= AGUA DE COLONIA, EAU DE PARFUM, TOILETTE E PARUM,POREM PARFUM E UMA ESSENCIA MUITO CARA E MAIS FORTE, POREM MAIS GOSTOSA POR SER MAIS AVELUDADA, E EM QUAISQUER DESSES TIPOS PODE SER USADO QUAISQUER CONCENTRACAO EM PORCENTAGEM, ISSO QUE CONCENTRAÇAO MENOR QUE 5% E COLONIA SUPERIOR A 5 NAO E MAIS, ESSA INFORMAÇÃO NAO PROCEDE.
    TOPICO 2: FRAGRANCIA NAO PODE SER PATENTEADA, NIGUEM PATENTIA CHEIRO, OU SEJA NAO EXISTE POSSIBILIDADE DE UMA MARCA FAZER PERFUMES POR ENCOMENDA E AQUELE CHEIRO SOMENTE ELA FABRICAR, POIS NAO TEM COMO PATENTIAR, COMO FUNCIONA, EXISTE VARIAS EMPRESA NO MUNDO QUE TRABALHA COM ESSENCIA, UM EXEMPLO, FERRARI BLACK: A FERRARI FABRICA CARRO E NAO PERFUME, MAS ELA FOI EM UMA EMPRESA QUE DISTRIBUI ESSENCIA ESCOLHEU A ESSENCIA QUE MAIS A AGRADOU E FABRICOU SEU PERFUME, A CALVIN KLEIN, FABRICA ROUPAS E DA MESMA FORMA FEZ SEU PERFUME, PARA ENTENDER MELHOR TODAS ESSAS GRIFES NAO FAZ LINHA DE PERFUMARIA APENAS ALGUNS EXEMPLARES E ENGLOBA SUA MARCA, E AS GRIFES USAM EM MEDIA DE 13 A 18% DE ESSENCIA POREM A MAIORIA COMO TOILETTE, POIS A MAIORIA E FABRICADA VISANDO O CLIMA EUROPEU UM CLIMA MAIS FRESCO, POREM NO BRASIL E UM CLIMA TROPICAL, E FIXAÇÃO E POUCA MAS POR SER UMA MARCA JA FAMOSA ENTAO AS PESSOAS NEM PRESTAM MUITO ATENÇÃO A ISSO, AI QUANDO VE UM NACIONAL AI FICA OLHANDO NO RELOGIO E CONTANDO O TEMPO DO PERFUME NA PELE, POREM VARIAM MUITO DE PESSOAS E QUASE NUNCA QUANDO VC E SEUS ARREDORES NAO SENTEM MAIS O CHEIRO E PQ SAIU, MAS SIM PQ JA OUVE UMA SATURAÇÃO OLFATIVA DO PERFUME.
    TOPICO 3: EMPRESA I9 LIFE ELA FABRICA OS PERFUME NO BRASIL IMPORTANDO A ESSENCIA DA MANE, QUE E UMA DAS MAIS DISTRIBUIDORAS DE ESSENCIA DO MUNDO, POREM ELA COMPRA AS ESSENCIAS DE MAIORES SUCESSO NO MUNDO TODO, A MESMA ESSENCIA QUE A FERRARI COMPRA A I9 TAMBEM COMPRA, POREM A FRAGRANCIA NAO E 100% IGUAL PQ? A I9LIFE USA 23% DE ESSENCIA EM PARFUM, A FERRARI USA 16% EM TOILETTE, (OBS, NAO SEI EXATO A QUANTIDADE DE ESSENCIA DA FERRARI APENAS UMA COMPARAÇÃO, MAS SEI QUE E TOILETTE, E TAMBEM NAO PASSA DE 18%), A FERRARI FABRICA O DELA, A I9LIFE FABRICA DA I9, COZINHEIRA MAE E FILHA RECEITA E A MESMA MAS A COMIDA NUNCA SAI IGUAL, FABRICAS DIFERENTE MATERIA PRIMAS DIFERENCIADAS SOMENTE A FRAGANGIA E A MESMA.
    TOPICO 4: REALMENTE A I9 LIFE ERA 23% CONCENTRACAO POREM DEO COLONIA, MAS HOUVE UMA MUDANCA, HJ E 23% EM PARFUM, PRODUTOS COM FIXACAO EXELENTES, E COMPRODADO UMA FIXACAO NO BRASIL SUPERIOR AOS PERFUMES DE GRIFE, UM PONTO NEGATIVO DA EMPRESA E VENDER SEUS PERFUMES POR NUMERAÇÃO COMO SE FOSSE O MESMO PERFUME DA GRIFE, ACHO QUE SERIA MELHOR P EMPRESA SE USASSE SEU PERFUMES COM SEUS PROPIOS NOMES, COMO FA A BORTOLETTO COSMETICOS, E COMO A O BOTICARIO TAMBEM, EX O PERFUME PORTINARI DA O BOTICARIO E A MESMA ESSENCIA DA CALVIN KLEIN, POREM QUASE NINGUEM SABE DISSO, ELA NAO DIVULGA, DIVULGA APENAS COMO PORTINARI DA GRIFE O BOTICARIO, DIFERENCIAL QUE A CALVIN KLEIN USA 17% DE TOILETTE E O BOTICARIO USA 15% DE DEO COLONIA.

    PESSOAL PEÇO DESCULPAS POR ALGO QUE TENHO FALADO E OPRIMIDO ALGUEM, CASO ALGUEM QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE EMPRESAS MMN, PRODUTOS OU PLANO ESTRE EM CONTATO:
    ernaysp@gmail.com
    cel 038 992056553 TIM/WHATS

  18. Obrigada pelas informações Ernany! Não concordo com algumas colocações, mas respeito sua opinião.
    Quanto a patentes, a legislação brasileira permite sim em relação a essências, pois estas são industrializadas e comercializadas. Como as essências utilizadas pela i9 são inspiradas em perfumes (e importadas) internacionais, esta questão está fora de cogitação.
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  19. Boa tarde! Coloquei preço do perfume I9 e caiu nessa página aqui, sou de Fortaleza-Ce, vim para comentar sobre preços, e digo aos defensores da marca que precisam rever os valores, me ofereceram um similar do Ferrari Black com 100ml por R$ 120,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, semana passada comprei um Ferrari Black Original de 125ml por R$ 99,90 no Peixe Urbano, ganhei ainda desconto e tudo ficou por R$ 80,47, me desculpem aí, mas aqui em fortaleza se cobrarem esse valor vai sumir em poucas semanas, poucas pessoas preferem um similar mesmo que seja em maior concentração ou fixação., e se for mais caro que o original… vira piada! pra mim esse I9 é uma piada. Liliane parabéns pelo blog, desanima não sua avaliação do produto foi muito generosa, 50ml por R$ 89,00 de uma empresa desconhecida não dá…

  20. Olá João Paulo, tudo bem?
    Pois é… pelos comentários você pode perceber o quanto este post é polêmico.
    Compactuo da mesma ideia que a sua, o preço era bem caro! Pelo visto hoje sofreu reajuste e a proporção valor x perfume ficou melhor.
    Realmente em alguns casos é muito melhor comprar o original, por isto é muito importante pesquisar! Você arrasou na sua compra, parabéns!
    Muito obrigada pelo feedback e pelo carinho, é super importante para mim!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço!

  21. Muito bom seu comentário, vc deu sua opinião sobre o produto e 3 estrelas esta bom demais.
    Criticas de quem defende a empresa é normal, eu também faço MMN. eles ficam loucos quando alguém tem opnião diferente, mais vc esta de parabéns, assunto quanto mais polemico melhor. um abraço.

  22. Olá Luciano!
    Muito obrigada!
    Infelizmente tem pessoas que não aceitam a opinião alheia.
    Creio que temos que ser o mais verdadeiro e transparente possível!
    Quando fiz este post, a intensão nunca foi polemizar e sim poder passar a minha experiência para os interessados. Graças a Deus as críticas vem, mas os elogios (como o seu) também!
    Muito obrigada por comentar e volte sempre! Sempre tem conteúdo legal por aqui! 😉
    Abraço

  23. Bom Dia!
    As fragrâncias da I9 são importadas com 23% de essência, eu mesmo comprei um pra mim da UP e a moça me falou que era similar não me enganou, comprei também da I9 e eu amei a fixação ele é um oleo, pois não contem agua, quando vc passa não escorre uma agua na maioria dos perfumes importados, eu tinha um da CH que comprei importado em loja mesmo, passei as 10:00 quando era 13:00 não tinha mais nada na minha pele, isso pra mim é um absurdo, agora uma observação, eau de parfum significa agua de perfume, então contem agua sim em importados, a I9 não tem agua pq ja fiz o teste coloquei no frezeer e não congelou.
    Apenas opinião 😀

    Obg pela atenção

  24. Olá, boa noite Jéssica!
    Sim, isto foi amplamente discutido nos comentários, inclusive fiz uma atualização no post, rs…
    Então, pelas diversas pesquisas que fiz, o eau de parfum não significa literalmente que tem água em sua composição, mas sim a intensidade da essência. Não podemos traduzir expressões estrangeiras ao pé da letra para o português, pois volta e meia ela tem um sentido diverso.
    Interessante este teste! Nunca tinha ouvido falar!
    Muito obrigada por comentar e volte sempre!
    Beijo

  25. Obrigada pela informação Alan! Só acho que se equivocou em dizer que houve briga… Todos os comentários foram devidamente aprovados e respondidos a altura.
    Todos os “fatos” foram exaustivamente expostos e discutidos.
    Obrigada por comentar e volte sempre!

  26. comprei um kit consultor ainda nao chegou, mas estou quase arrependido pois comprei um desses perfumes e ao meu ver é uma colonia e nao um perfume. sai mais barato comprar o perfume pois nao preciso colocar de duas e duas horas e outra se realmente for colonia como penso que seja, perdi dinheiro pois nao vou enganar outras pessoas.

  27. Olá Carlos, tudo bem?
    Poxa, você teve a mesma experiência com outro perfume?
    É verdade, dependendo do perfume é melhor comprar o original…
    Como tem muito tempo que não tenho contato com os perfumes da marca, não sei dizer se a qualidade melhorou.
    Pensa bem, avalia, converse com outras pessoas para ver se isto aconteceu só com esta fragrância ou é algo comum!
    Espero que se resolva!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço

  28. Gostei do seu artigo e dos comentários alguns bons e outros polêmicos, porém tudo serve como aprendizado. Atualmente a empresa i9life trabalha com perfumes de 100 ML em aerossol venda por 120,00 com 25% de concentração.

    Carlos o que levou você a ter essa opinião que é uma colônia? Gostaria de tentar entender.

  29. Olá Marcelo!
    Muito obrigada pelos elogios!
    É… este é um post bem polêmico, digamos assim… rs
    Que legal! Bom saber!
    Há tempos não tenho contato com a perfumaria da I9Life, a quantidade maior de perfume melhora o aspecto custo x benefício do produto!
    Obrigada por comentar e volte sempre!
    Abraço!

Comenta aí, vai!