Feliz 2016: mais um ano se inicia!

0

feliz-2016

Mais um ano se inicia! E com ele, novas oportunidades e desafios pela frente. O ano de 2015 não foi muito fácil para mim…. Creio que em algum momento não deve ter sido também para você (afinal, isso faz parte da vida!).

Em meio a um ano de incertezas, crise política, monetária, alta taxa de desemprego e mais um monte de adventos, por muitas vezes me senti ansiosa e tensa com tudo o que estava acontecendo em minha vida e o que estava por vir. Com você foi assim também?

Apesar de 2015 não ter sido fácil em algumas áreas, não posso reclamar! Vi a mão de Deus agindo em minha vida, me acalentando e me estimulando quando queria desistir dos meus sonhos e objetivos.

Deus é tão bom que colocou família e amigos certos em minha vida, que me socorreram nos momentos em que mais precisei. Por isso tudo, dou graças!

E como sempre, Deus me surpreendeu até mesmo nas “pequenas” e eu pude experimentar o que está escrito no livro de Efésios 3:20:

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”.

Me maravilhei em cada conquista que tive no ano de 2015 e percebi o quanto que Deus me ama e me quer bem:

“Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí”.

Jeremias 31:3-b

Para este ano de 2016, desejo a cada dia estar mais no centro da vontade do Senhor. Sei que as tentações em seguir para outros rumos serão muitas, mas o meu alvo é Cristo!

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”

Filipenses 3:14

E ainda mais, necessito depositar todas as áreas da minha vida aos pés de Deus e esperar com paciência nEle, este é o meu objetivo maior!

Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Salmos 40:1

Creio com toda a certeza que se eu seguir de todo o meu coração estes preceitos, lutas acontecerão, mas serei vitoriosa em Cristo Jesus.

Quero te convidar para um desafio em 2016: vamos reclamar menos e confiar mais em Deus?

Feliz 2016!

Que este ano seja mais que abençoado!

Um beijo!

Imagem: ACIASF

Previous articleDemaquilante bifásico Tracta: resenha
Next articleBronde hair: técnica de iluminação com efeito natural
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!