Espaguete com frango e molho de gorgonzola

2

espaguete-com-frango-e-molho-de-gorgonzola

É incrível como as massas podem ser tão versáteis! Por esses dias eu preparei um espaguete com frango e molho de gorgonzola muito gostoso e resolvi fotografar e compartilhar a receita com você.

Recebi a visita da minha mãe e a conversa rolou solta. Decidi preparar o espaguete com frango e molho de gorgonzola por ser um prato extremamente fácil de preparar. Tive como inspiração uma receita que já postei por aqui, o espaguete do programa Sabor a Bordo.

Fiquei muito surpresa com o sabor, o resultado ficou maravilhoso! Minha mãe amou, não sei se foi para me agradar, ou se ela realmente gostou, rs.

Vamos aprender a receita de espaguete com frango e molho de gorgonzola?

Espaguete com frango e molho de gorgonzola

Ingredientes:

200grs de espaguete;

150grs de peito de frango (usei o sassami);

1 pote de requeijão light;

50grs de queijo gorgonzola;

Leite se necessário para deixar o molho mais cremoso.

Azeite a gosto;

Sal e pimenta do reino a gosto;

Opcional: folhas de alecrim para decorar.

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão conforme as instruções de uso. Corte o peito de frango em tiras finas e leve ao fogo para grelhar, tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Nesta mesma panela, coloque o requeijão e o queijo gorgonzola. Como o requeijão é bem grossinho, mexa bastante para ele se desfazer. Caso sinta necessidade, coloque um pouco de leite.

Na hora da montagem do prato, você pode colocar um fio de azeite e folhas de alecrim (que dá um sabor especial e perfuma muito!).


Como sempre, só de escrever esta receita me deu vontade de comer de novo, rs! Fiquei muito orgulhosa dela, até procurei na internet e não encontrei nada parecido, logo, o espaguete com frango e molho de gorgonzola é uma receita exclusiva para você! <3

E aí, gostou da receita de hoje?

Beijos, fique com Deus!

Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleSaia longa: uma peça, dois looks
Next articlePeças que não podem faltar no guarda-roupa
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!