Esmalte: Rosewater Slush 3 Free da Latika

0

esmalte-rosewater-slush-3-free-da-latika-01

Ganhei o esmalte Rosewater Slush 3 Free da Latika no stand da Vitrine Cosmetics na última edição da Beauty Fashion Fair.

Nunca tinha testado nada da marca, então foi uma grata surpresa receber um vidrinho de esmalte tão lindo! Fora que além de lindo, ele tem algumas funções que você vai conhecer agora.

A descrição do site diz o seguinte:

O rosinha que puxa um pouco para o coral é a febre entre as mais românticas. Super lindo e meigo, o Rosewater é simplesmente apaixonante. O tom transmite bastante feminilidade para a mulher, sem deixar aquele lado “menina”. A cor dá um toque romântico ao visual, além de ser sutil e perfeito para equilibrar o look. Requinte na medida certa.

Para evitar que o produto decante e seja perdido, todos os esmaltes Latika contém esferas de inox para manter a cor e a mistura homogênea.

Para facilitar o controle e deslizamento sobre as unhas, além de um acabamento impecável, tosos os esmaltes contém pincel anatômico.

Com excelência na performance e textura, os esmaltes tem secagem rápida e duração prolongada. Além de muito brilho, são ótimos para quem gosta de unha decorada.

esmalte-rosewater-slush-3-free-da-latika-02

Esmalte Rosewater Slush 3 Free da Latika: informações técnicas

Contém: 10ml

Cor: Rosa

Modelo: Rosewater Slush

Cuidados: Manter fora do alcance de crianças

Aplicações: Duas camadas são suficientes

Categoria: Esmalte – Rosa

Após as descrições, vamos conhecer a minha opinião sobre ele?

Esmalte Rosewater Slush 3 Free da Latika: o que achei

Passei o esmalte Rosewater Slush 3 Free em um sábado para ir a um casamento. A cor nas minhas unhas ficou MUITO “cheguei”… sou acostumada a usar tons mais fechados, e o esmalte ficou praticamente um furta-cor em minhas unhas. Gostei mas foi difícil de me habituar com ele, rs… não achei que ficou rosa, mas sim um tom mais puxado para o coral.

Para o efeito que você está vendo na foto, passei uma demão de base, 3 demãos do esmalte (senti a necessidade da terceira camada, pois ele ficou muito manchado) e uma de extra brilho. Por esta razão, não pude notar se ele realmente seca rápido.

Achei o esmalte Rosewater Slush 3 Free bem difícil de passar, viu? Não sei se isto acontece somente com esta cor, mas sofri um pouquinho.

Esmalte Rosewater Slush 3 Free da Latika: duração

Em compensação, a duração do esmalte Rosewater Slush 3 Free é maravilhoso! Como disse, passei ele em um sábado e somente no sábado seguinte as unhas começaram a lascar. Retirei no domingo só por ter que passar outro esmalte, rs…

Mas em função das 3 camadas, ele ficou bem grosso e “craquelou” em várias unhas… isto vive acontecendo em minhas unhas… não sei se é em função de eu não saber passar, ou se o problema são as minhas unhas mesmo. Isto já aconteceu com você?

Esmalte Rosewater Slush 3 Free da Latika: avaliação final

Gostei do esmalte Rosewater Slush 3 Free pela duração, mas nem tanto pela dificuldade em passar. Quero muito testar outras cores para ver se o problema é somente com esta.


Estou doida também para testar o BB Cream da Latika, pois ele é muito bem falado em resenhas! Vi a embalagem, ela é linda demais!


Todos os produtos da Latika você pode encontrar na loja Vitrine Cosmetics:

Endereço: Av. Luciano das Neves 617, Loja 101 – Vila Velha/ES

Telefone: (27) 3229-1312

Se você não mora na região, a loja possui um site de vendas! É só clicar aqui e conferir todos os produtos.


Muito obrigada pelos mimos, Vitrine! Desejo muito sucesso para vocês!

E aí, gostou do esmalte de hoje? Já conhecia a marca Latika?

Beijos, fique com Deus!

Previous articleBatom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo: resenha
Next articleGuacamole: do México para sua casa!
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!