Esmalte Boca Rosa Studio 35: #cupcakedatiamonica

4

esmalte-boca-rosa-01

Que os blogueiros hoje tem uma forte influência nas pessoas e no mercado de moda e beleza não é novidade! São vários itens lançados em parceria com os blogueiros e hoje você vai conhecer o esmalte Boca Rosa Studio 35, linha lançada pela blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

Recebi o esmalte Boca Rosa Studio 35 na cor #cupcakedatiamonica em um press kit da Ikesaki Cosméticos, empresa que tem mais de 50 anos no mercado unindo tradição e inovação.


Esmalte Boca Rosa Studio 35: descrição

Segundo o site da Ikesaki Cosméticos:

Força, Nutrição e Beleza num único produto!;

Com Complexo Nutriforce*;

Colágeno -Nutrição para suas unhas + Queratina – Ultra fortalecimento;

Com Micro Esferas para misturar o esmalte;

Pincel com o dobro de cerdas que possibilita uma cobertura perfeita;

Secagem Ultra Rápida;

Cobertura perfeita, sem manchas.


Esmalte Boca Rosa Studio 35: o que achei

O esmalte Boca Rosa Studio 35 #cupcakedatiamonica é um laranja bem lavado no estilo candy color com brilhos quase imperceptíveis. Achei sua textura super diferente, é esmalte grosso e me lembrou um gel.

esmalte-boca-rosa-02

Gostei bastante do vidro, ele é fofo demais e este lacinho o deixa ainda mais bonito! O pincel do esmalte Boca Rosa Studio 35 também me agradou muito! Fico muito feliz que as marcas tem se atentado para estes detalhes que facilitam muito a nossa vida.

esmalte-boca-rosa-03

Tive um pouco de dificuldades em passar o esmalte Boca Rosa Studio 35, acabei colocando muito produto o que provavelmente acarretou a durabilidade dele. São anos fazendo as unhas, mas até hoje não sei passar esmalte direito! Rs

Para o efeito da foto, passei uma demão de base, duas demãos do esmalte Boca Rosa Studio 35 e uma demão de extra brilho.

esmalte-boca-rosa-04


Esmalte Boca Rosa Studio 35: duração

Passei o esmalte Boca Rosa Studio 35 na sexta-feira para ir a um evento. Como tive dificuldades em passar o esmalte e a camada ficou grossa, no domingo a pintura meio que começou a rachar.

Na segunda feira dois dedos lascaram, na terça durante o dia um deles lascou uma parte maior e a noite o esmalte Boca Rosa Studio 35 saiu em camadas, então tive que retirar.

O que mais me chamou a atenção no esmalte Boca Rosa Studio 35 foi o jeito que as unhas ficaram após eu retirar o esmalte. Quando o esmalte sai em camadas, geralmente as minhas unhas ficam todas rachadas, mas desta vez foi diferente! Elas estão bem bonitas! Isto pode ter acontecido em função dos ingredientes.


Esmalte Boca Rosa Studio 35: avaliação final

Gostei bastante e quero dar mais uma chance para as outras cores do esmalte Boca Rosa Studio 35! Me entusiasmei para verificar se as unhas realmente ficam mais fortes com o uso do esmalte.

A linha do esmalte Boca Rosa Studio 35 é vendido a R$ 6,90, achei o preço bem em função do tamanho do vidrinho. Recomendo a compra! Realmente estou entusiasmada para conhecer outros esmaltes da Studio 35.


E aí, você conhecia algum esmalte Boca Rosa Studio 35? Já usou algo da marca? Você pode comprar este e vários outros produtos no e-commerce da Ikesaki Cosméticos!

Aguardo você nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do Instagram e curtir a fanpage do Facebook!

Beijos, fique com Deus!

*O produto do post foi recebido da assessoria da marca. Porém, todas as informações são verdadeiras e com base nos testes feitos.


Durante todo o mês de abril, participarei do Blog Every Day in April – BEDA, ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleSephora Shopping Vitória: inauguração
Next articleEsmalte em spray Aspa: lançamento
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

  1. Que bom que você gostou Pam! Ela é bem diferente das cores usuais, mas curti bastante!
    Até me perguntaram se eram unhas postiças! Kkkkkk
    Estou doida para testar a linha da PPF agora! <3
    Obrigada por comentar!
    Beijos

Comenta aí, vai!