Esmalte: Agrada a Gregos e Troianos da Risqué

2

agrada-a-gregos-e-troianos-da-risque-01

Sou uma verdadeira aficionada de esmaltes e qualquer coisa relacionada a maquiagem em tons nude. Acho tão chique e clássico! Hoje vou contar para você o que achei do esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué.

Há uns tempos atrás fui com uma amiga em uma loja de cosméticos aqui de Vitória e ela me apresentou o esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué. Ela ama este esmalte e assim que eu vi a cor corri para o caixa e paguei pelo meu vidrinho.


Esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué: Edição especial Risqué Diário de Viagem

Segundo informação do site:

Os esmaltes da Edição Especial Risqué Diário de Viagem foram criados pelas três vencedoras do concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015”.

São três cores desenvolvidas a partir das experiências de cada uma delas em seus destinos: Barcelona, Cancun e Grécia. Conheça as novas cores e escolha a sua preferida!

Achei incrível esta edição, especialmente em função do concurso cultural! Imagino o quão mágico deve ter sido ter esta experiência de viajar para os destinos e criar cada esmalte! <3


Esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué: descrição

Um nude inspirado nos monumentos antigos com um toque metalizado da Grécia moderna. Esmalte criado pela consumidora Raíza Sanchez.

agrada-a-gregos-e-troianos-da-risque-02


Esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué: o que achei

Já usei algumas vezes o esmalte e gostei muito! Quando vi minhas unhas prontas, fiquei simplesmente apaixonada pela cor! O esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué é um nude metalizado que ficou lindo com o meu tom de pele, se tornou um dos meus preferidos!

agrada-a-gregos-e-troianos-da-risque-03

(desculpe a qualidade desta foto, foi tirada do celular 🙁 )

Para o efeito que você está vendo na foto, passei uma camada de base de casco de cavalo, duas demãos do esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué e uma camada de extra brilho.

Gostei muito da textura e do pincel do esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué. Facilitou muito a minha vida!

agrada-a-gregos-e-troianos-da-risque-04


Esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué: duração

Fiz as unhas na última sexta-feira e até o momento que estou escrevendo este post, só a unha do dedo anelar esquerdo lascou consideravelmente. No domingo deu uma pequena lascada no anelar direito e foi só!

Ponto para a durabilidade! Estou gostando bastante! Como amanhã tenho evento, devo retocar com o Agrada a Gregos e Troianos da Risqué e mais uma camada de extra brilho ou retirar, ainda não tenho certeza. Rs


Esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué: avaliação final

Aprovadíssimo! Sem sombra de dúvidas é um dos meus esmaltes preferidos! Já disse em posts anteriores que minhas unhas não seguram bem esmaltes, e o esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué está segurando bem.

O esmalte Agrada a Gregos e Troianos da Risqué é hipoalergênico e está a venda em lojas online e pontos comerciais com o valor médio de R$ 4,00. Vale muito a pena! <3


E aí, gostou do esmalte de hoje? Já conhecia o Agrada a Gregos e Troianos da Risqué?

Beijos, fique com Deus!


Durante todo o mês de abril, participarei do Blog Every Day in April – BEDA, ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleDesafio de fotos: 5 momentos inesquecíveis
Next articleTag a música que…
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!