Desafio de fotos: 5 momentos inesquecíveis

2

desafio-de-fotos-01

O desafio de fotos foi lançado há pouco tempo no Facebook e já virou febre! Agora ele migrou para os blogs e fui convidada a mostrar os meus 5 momentos inesquecíveis. Considero uma forma muito interessante para você poder me conhecer um pouco mais.

Quem me convidou para participar do desafio de fotos foi a blogueira Camila Jaworowicz do Metamorfose Fashion. Como “missão dada é missão cumprida”, a partir de agora vou mostrar os meus 5 momentos inesquecíveis até então.

Como a nossa vida é uma caixinha de surpresas e a cada dia Deus nos prepara um “presente”, daqui há algum tempo estes momentos serão substituídos por outros. Pode ser uma realização pessoal, profissional, filho… <3

Desafio de fotos: 5 momentos inesquecíveis

O primeiro momento inesquecível do desafio de fotos está representado nesta foto do último musical de natal na igreja que eu reúno. Na verdade, vivo momentos inesquecíveis na casa do Senhor, um lugar de aprendizado e crescimento pessoal e espiritual.

Não há nada melhor do que estar na presença de Deus!

desafio-de-fotos-02

(este ponto brilhoso na foto sou eu, rs)

O segundo momento inesquecível do desafio de fotos é representado por esta imagem de quando eu era criança. Ai que saudades da minha infância! Queria ter brincado mais, que época boa! Se soubesse que ser criança é tão bom, não teria ficado com tanta vontade de crescer! Rs

desafio-de-fotos-03

Mas de uma coisa tenho certeza: crescemos, mas a bíblia relata o seguinte no livro de Mateus, capítulo 18 e versículo 3:

E disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.

Que possamos sempre termos a pureza das crianças para entrarmos no Reino dos céus!

O terceiro momento inesquecível do desafio de fotos é a minha formatura. Foi um ciclo fechado em minha vida pessoal e profissional, uma verdadeira conquista. Devo graças a Deus e a minha querida mãe, sem eles nada seria possível!

desafio-de-fotos-04

O quarto momento inesquecível do desafio de fotos é o meu casamento. Desde que me entendo por gente tinha o sonho de casar e ter a oportunidade de viver isto é uma dádiva.

desafio-de-fotos-05

Te digo que a vida a dois não é nada fácil, não existe conto de fadas! Mas onde há o amor, há o perdão, a compreensão e principalmente a vontade de fazer o relacionamento dar certo, principalmente no momento atual que vivemos, onde tudo é descartável.

Ah, fiz vários posts sobre o meu casamento aqui no blog! É só colocar a palavra “casamento” no campo de busca ou clicar na categoria especial que vai aparecer todos os posts! 😉

O último momento inesquecível do desafio de fotos não poderia ser outra coisa além do blog! Através dele estou tendo oportunidades incríveis e tive a felicidade de conhecer e ter amigos maravilhosos. Rendo graças a Deus por me permitir viver isto!

desafio-de-fotos-06


Desafio de fotos: blogueiras convidadas a mostrar seus momentos inesquecíveis

Convido as amigas blogueiras Aêssa Hoehne, Alessandra Taranto, Keylla Cunha, Mariana de Carvalho e Pamela Frantesca para mostrarem seus momentos inesquecíveis através do desafio de fotos! <3 (aproveite para conhecer o trabalho das meninas, elas dão show!)


E aí, gostou dos meus momentos do desafio de fotos? Quais são os seus momentos inesquecíveis?

Beijos, fique com Deus!


Durante todo o mês de abril, participarei do Blog Every Day in April – BEDA, ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Previous articleConfiar em Deus: um exercício diário que deve ser feito
Next articleEsmalte: Agrada a Gregos e Troianos da Risqué
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!