Demaquilante bifásico Tracta: resenha

2

demaquilante-bifasico-tracta-01

Fazer uma maquiagem seja simples ou elaborada é muito bom, certo? Mas certos cuidados devem ser tomados ao retirar a maquiagem: um demaquilante é essencial para limpar a pele e evitar oleosidade e envelhecimento precoce. Hoje você vai conhecer um aliado: o demaquilante bifásico Tracta.

Conheci o demaquilante bifásico Tracta no início do ano. Ganhei uma versão menor para testar e amei! Acabei com ele rapidamente e qual foi a surpresa ao receber alguns produtos da Tracta para testar? Veio o demaquilante junto! <3

Tracta faz parte da empresa Farmaervas que se diferencia do mercado em função da sua experiência (são mais de 75 anos!), a modernização e inovação dos processos para produzir seus produtos e a excelência no atendimento aos seus clientes.


Sobre a Farmaervas:

A Farmaervas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de produtos naturais, presente no mercado desde 1940. Iniciou suas atividades com o plantio e manipulação de ervas elaborando produtos para áreas de medicina natural, fitoterápia e fitocosmética. Referencia no mercado o shampoo Jaborandi para fortalecimento dos cabelos. É detentora da marca Tracta, referência no mercado de cosméticos com a linha de maquiagem e tratamento facial dermocosmético.


Demaquilante bifásico Tracta: resenha

Demaquilante bifásico Tracta: descrição

Remove facilmente a maquiagem inclusive à prova d’água. Não contém álcool nem óleos, não resseca e agradável sensação de frescor. Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar:

Agite antes de usar. Aplique o produto com o auxilio de algodão em movimentos suaves e delicados, sem esfregar.

Ingredientes:

demaquilante-bifasico-tracta-02

Demaquilante bifásico Tracta: minha opinião

O demaquilante bifásico Tracta tem uma parte azul e a outra transparente, que quando misturados dão uma coloração de um azul mais claro. Ele faz a remoção da maquiagem de forma suave.

demaquilante-bifasico-tracta-03

Ao usar o demaquilante bifásico Tracta ele parece ser oleoso, mas isto é provavelmente efeito da glicerina vegetal que é um dos componentes do demaquilante. Após remover toda a maquiagem, a pele  não fica com aspecto pesado,  mas é claro que é necessário lavar o rosto para retirar o restante das impurezas.

Já utilizei o demaquilante bifásico Tracta tanto com maquiagens comuns quanto com as que são prova d’água. A única dificuldade que tive com o demaquilante foi com rímel à prova d’água. O demaquilante bifásico Tracta não o retira em sua totalidade, sendo necessário passar outro produto ou lavar bem.

Na foto abaixo, coloquei os produtos de maior fixação que tenho: o batom líquido matte Tracta (post em breve!), o rímel Maybelline Colossal à prova d’água e o delineador Fluidline da MAC. Para retirar os produtos, passei levemente um pedaço de algodão embebido com o demaquilante bifásico Tracta. Após passar 5 vezes os produtos saíram totalmente do braço.

demaquilante-bifasico-04tracta-

Gostei muito do demaquilante bifásico Tracta, ultimamente só tenho usado ele para retirar a maquiagem. Ele inclusive tem sido um grande aliado na hora de eu remover os swatches dos produtos que fotografo para fazer resenhas, pois não irrita a minha pele, possibilitando eu fazer vários testes.

O preço do demaquilante é outro ponto forte: custa em média R$ 34,00 e rende bastante! Não é necessário utilizar muito produto para limpar a pele, tendo assim um ótimo custo x benefício.


Nota:

nota-05

Quatro corações para você sair falando por aí! 😉

Detalhes da nota:

Apresentação do produto: ótima

Descrição do produto x Realidade: bom

Efeito do produto: bom

Preço: ótimo

Qualidade: ótima


Os produtos da Tracta podem ser comprados na loja virtual ou em uma loja especializada mais perto de você! 😉

E aí, você já conhecia o demaquilante bifásico Tracta ou algum outro produto da Farmaervas?

Beijos, fique com Deus!


*O produto do post foi enviado pela assessoria da marca. Porém, todas as informações são imparciais, verdadeiras e com base nos testes feitos.

Previous articleBrigadeiro de churros: inove em seus eventos!
Next articleFeliz 2016: mais um ano se inicia!
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

  1. Estava realmente ansiosa por essa resenha. O meu problema com produtos demaquilantes tem sido o mesmo, o rímel! Tenho caprichado bastante (bastante mesmo!) no uso das máscaras e sempre fica algum resíduo deixando com aquela cara de panda. Acabo usando o óleo da Johnson na área debaixo dos cílios inferiores para complementar a retirada. Um tanto incômodo pois acaba sendo necessário uma nova limpeza com sabonete de limpeza..

    http://www.thaisleao.com

  2. Acho que é um problema “mundial”, rs! Nunca testei o óleo Johnson, vou provar! O creme Nivea azul é bem eficiente para retirar rímel… na verdade, foi o melhor que usei até hoje!
    Obrigada por comentar e pela dica!
    Beijos!

Comenta aí, vai!