Bronde hair: técnica de iluminação com efeito natural

0

bronde-hair-12

Bronde hair é uma das mais novas técnicas para dar um efeito iluminado sem grandes esforços. E quem é que não gosta de estar bonita sem gastar horas no salão e ficar refém dele? Técnicas de iluminação nos cabelos são usadas no ano todo, mas nas estações mais quentes do ano a procura se intensifica.

Bronde hair: informações gerais

O termo bronde hair é a junção dos termos em inglês brown (marrom) e blonde (loiro). E o nome da técnica diz exatamente sobre o procedimento nos cabelos.

O mais interessante do bronde hair é que ele exige pouca manutenção em função do seu efeito nos cabelos. Ele é bem sutil e dá um efeito iluminado ao rosto. O bronde hair é perfeito para quem deseja mudar, mas tem receio de que o resultado fique muito chamativo. Perfeito também para quem não quer gastar horas no salão de tempos em tempos, pois a sua manutenção não precisa ser feita rápida.

O bronde hair pode ser usado por morenas ou loiras. Em cada cor de cabelo a técnica será diferenciada, por isto é muito importante você procurar um profissional bem capacitado para obter o efeito desejado nos cabelos. Já fui para o salão com uma ideia de cor e saí com algo totalmente diferente. Então deixar seus cabelos nas mãos de um bom profissional é primordial!


Bronde hair: inspirações

Atualmente não possuo nenhum processo químico nos cabelos (usava somente o spray clareador John Frieda Go Blonder Lightening – muito bom!), mas me deu vontade de voltar a descolorir as madeixas… <3

Várias celebridades aderiram ao bronde hair, vamos conferir?

*Clique na imagem para ampliar:


Bronde hair: variações

O mais legal é que o bronde hair tem duas variações! O Baby Bronde (que é indicado para quem tem a tonalidade natural louro claro) e o Bronde Targaruga (cujas tonalidades variam do dourado ao mel). Falando em tartaruga, falei nesse post sobre outra técnica de iluminação dos fios: o tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga.


No perfil do blog no Pinterest tem várias inspirações para você conferir, dê uma passada lá!

E aí, você já conhecia o bronde hair?

Beijos, fique com Deus!

Imagens: Pinterest

Previous articleFeliz 2016: mais um ano se inicia!
Next articleSoul Curly Leads Care: resenha
<p>Evangélica, esposa, advogada e grande entusiasta em descobrir e compartilhar novidades!</p> <p>Desde pequena estive envolvida em meio a tecidos e revistas, pois minha mãe trabalhava em uma loja especializada do ramo. Brinquei de comidinha, casinha, de costurar roupas para minhas bonecas. Brinquei também de queimada, futebol, pique-esconde… talvez por crescer fazendo tantas coisas, veio também meu desejo de falar sobre os mais diversos assuntos.</p> <p>Amante do “Faça Você Mesmo” ou “DIY” desde criança, quando cheguei a época da escolha do curso, quis fazer moda. Mas minha mãe disse que isso não era curso “para gente pobre”, então após diversas conversas com familiares, decidi fazer o curso de Direito.</p> <p>Formei (e amo o meu curso!), mas o desejo e gosto por moda, beleza, variedades e minha vontade em compartilhar informações falou mais alto!</p>

Comenta aí, vai!