BELEZA MAQUIAGEM

Batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo: resenha

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-01

A Indice Tokyo é uma empresa de maquiagem japonesa que atua no mercado desde 2011. Apesar de ser recente, ela tem uma extensa experiência no mercado.

Tal experiência no mercado se dá pelos nomes que estão por trás da Indice Tokyo no Japão. Alguns deles são: Christiano Mada , Aki Matsuhashi, Emi Koizumi, H Yoshi, e Ishige Toshio.

No ano de 2012 a Indice Tokyo expandiu suas operações além do Japão, alcançando o mercado internacional. O país escolhido para iniciar as operações foi o Brasil (que orgulho!).

A Indice Tokyo entendeu que nosso país tem um mercado importante, além da solidez financeira. A união de culturas e tendências também foi um dos fatores para a empresa criar laços com o Brasil.

Conheci a Indice Tokyo através do encontro Papo Batom 2015, evento promovido pela blogueira Márcia Heringer. O evento contou com a parceria e patrocínio de várias empresas, que acreditam não só no trabalho da Márcia, mas nos blogs capixabas. Márcia, mais uma vez parabéns pelo evento maravilhoso e sucesso! Você merece! <3

A Indice Tokyo estava com um stand montado especialmente para os participantes do encontro, com displays contendo vários produtos da marca. Foi um playground para nós!

Cada participante do evento ganhou um produto da marca para poder conhecer a Indice Tokyo. Eu recebi o batom Ego Creamy Rouge no número 5 e vou fazer a resenha dele hoje para você.


Batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo: resenha

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-02

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-04

Descrição do batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo:

Batom de textura cremosa e aplicação macia. Possui excelente pigmentação em cores radiantes.

Minha opinião sobre o batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo:

Embalagem:

O batom veio muito bem embalado em uma caixa de plástico que protege o produto. Como a Indice Tokyo é japonesa, um adesivo foi fixado com as informações do batom em português. Ponto pela preocupação em traduzir o conteúdo para os consumidores.

A embalagem é linda, mas pouco prática, digamos assim. Ela é feita com um material emborrachado, no estilo das embalagens da marca Nars. O batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo faz uma presença danada, mas suja que é uma beleza! Se você se maquiar e usar o batom com as mãos sujas, a embalagem dele ficará cheia de marcas, mas nada que um pano umedecido não resolva. Até deixo ele dentro da caixinha para evitar sujar demais.

Mas o que interessa mesmo é o que contém dentro da embalagem, certo?

O batom:

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-03

O batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo tem uma cor bem linda, não é clara, nem escura demais. É uma tonalidade ótima para as estações de outono e inverno. É um rosa queimado com fundo arroxeado, na minha percepção.

O batom Ego Creamy Rouge Indice Tokyo é bem pigmentado. Em uma única passada é possível conseguir uma alta cobertura. O bom de batons pigmentados é que além da economia (se tem cobertura alta, logo você gasta menos produto), você pode construir camadas e efeitos, é só mudar o jeito de passar o produto.

A única coisa que não me agradou muito no batom foi o cheiro. Amo cheiro de produtos de beleza e o Ego Creamy Rouge Indice Tokyo lembra o cheiro de giz de cera, mas nada que impeça o uso.

Pesquisei na internet e o valor que encontrei para venda do Ego Creamy Rouge Indice Tokyo está na faixa dos R$ 47,00. Não é um batom muito barato, mas a qualidade tanto da embalagem, quanto do produto compensam a compra.

Duração:

Passei o batom de manhã, tomei café e depois ingeri água e mais café (sou viciada, me julgue! Rs). Após tomar o café da manhã, o batom continuou intacto, mas perdeu um pouco do brilho. Após o almoço, só restou o contorno do produto nos lábios. Durou em média umas 4 horas e meia.

Ele é bem cremoso e confortável. Realmente a sua aplicação e textura conferem com a descrição do produto.

Foto do batom no lábios:

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-05

Após algumas horas de uso:

batom-ego-creamy-rouge-indice-tokyo-06


Nota:

nota-05

Quatro corações para você sair falando por aí!

Detalhes da nota:

Apresentação do produto: boa (só não foi ótima pelo fato dela sujar com facilidade)

Descrição do produto x Realidade: ótimo

Efeito do produto: ótimo

Preço: bom

Qualidade: ótima


E aí, gostou da resenha de hoje? Já conhecia os produtos da Indice Tokyo?

Beijos, fique com Deus!

6 Comentários

  • ElizCouto

    Hum gostei muito da resenha de hj. Não conhecia esta marca, mas sempre nos atualizando. E a propósito a modelo é muito linda. Bj

    Reply
    • Liliane Fundão

      Que bom que gostou Eliz!
      Ela é muito boa, estou doida para testar outros itens! <3
      Obrigada pelo elogio... por tudo! Deus te abençoe sempre!
      Beijos e volte sempre!

      Reply
  • Ana Mastrochirico

    Ai gente! cada dia aparece um batom novo pra eu querer…ahhaha Não tenho nenhum da Indice ainda…mas adorei a cor desse ai! Você tem muito bom gosto Liliane!!

    beijo e sucesso benhê! :*

    Reply
    • Liliane Fundão

      kkkkkkkk
      “Ócios do ofício” Ana! kkkkkk
      Muito obrigada minha linda!
      Beijos e sucesso para nós! <3

      Reply
  • Ariana Duarte

    Recebi esse batom também, e também não curti muito a embalagem! Ficou lindo em você que é branquinha… em mim ficou mais marronzinho…rs Beijos!

    http://www.makeupmetal.com.br

    Reply
    • Liliane Fundão

      Ela suja muito, né Ariana? Obrigada!
      Mas amo batons com fundo marrom em morenas… não ficou legal mesmo em você?
      Muito obrigada por comentar! Volte sempre!
      Beijos!

      Reply

Comenta aí, vai!

%d blogueiros gostam disto: